Kakashi joga Itachi na cama subindo sobre ele é segurando suas mãos em cima da cabeça com força.
- Me solta!
- O Deus com uma voz firme
-... - Outro beijo, dessa vez mais forte.
- Você me enganou, me solta!
-... - O alfa começa a abrir o roupão de Itachi com a mão disponível, enquanto beija seu pescoço e orelha.Um arrepio atravessa a espinha do Deus.
- Issssss.... Me.... me solta.... haaa
- Kakashi abre o cinturão e enfia a mão por dentro da calça do outro
- haaaaaa.
- Kakashi geme de olhos fechados
- Me solta senão eu grito.
- É o que eu quero!
- Kakashi diz soltando as mãos do de Itachi.
Ele lamber o peito nu do outro descendo até seu membro e chupa.O Deus se contorcia segurando os cabelos prateados do alfa em suas mãos o puxando pra si e o beijando.Itachi alisa o peito nu do alfa, beijando e chupando seus mamilos. A masculinidade de Kakashi era notória, o Deus não demorou muito para deixar o outro nu, ambos rolam na cama esfregando um membro no outro à procura de alívio.Os corpos nus pareciam duas esculturas gregas, grandes, fortes e brutos. Os gestos eram violentos e sedentos.
Itachi chupa Kakashi com vontade até que sua língua desceu até a entrada do alfa que dá um pulo, deixando o Deus sem entender.
- Não! - O alfa vai pra cima de Itachi puxando seu corpo para debaixo de si esfregando seu membro na entrada do outro.
- ESPERA! - Diz o Deus em voz alta.
- O passivo aqui é você, não eu!-
Quem disse?
- Eu disse! Eu sou o Deus! O monge ri.- Eu não ouvi reclamações daquela vez.
- Bem, aquilo era um sonho.... Isso aqui é vida real e eu não sou o passivo.
- Eu também não sou! - Diz o alfa cruzando os braços.
- E você me seduziu, me corrompeu agora assuma a responsabilidade e se entregue a mim.Foi a vez de Itachi rir.
- Bem, isso é verdade, porém o todo poderoso Seme aqui sou eu! Venha.... no início dói um pouco mas você se acostuma.
- Isso não, isso nunca. Você deveria ser o uke, daquela vez você gemeu tanto... foi tão bom! - Kakashi se esfrega em Itachi.
-Ei, pode parar! - Diz itachi se afastando.
- Vamos, seja um bom uke e me dê o que eu quero, assim você volta pra sua vida sem graça de monge e eu a minha vidinha seduzindo ômegas por aí. Uma raiva explode dentro do Alfa.
- Então esse era seu único objetivo desde o início, brincar comigo? - O alfa se enrola no lençol da cama e vai em direção a porta.
- Você entra na minha vida faz uma bagunça só pra depois sair por aí com outros? QUE TIPO DE SER CRUEL E VOCÊ?O deus o olha sem entender.
- ESQUECE! - Grita o alfaKakashi sai pela porta deixando um Itachi confuso. Ao bater a porta atrás de si o alfa se dá conta que não sabia aonde estava, porém seus olhos se iluminaram ao ver presença do seu pequeno protegido que sorria pra ele a metros dali ao lado de sua serva Hinata.
- Naru. - O alfa diz esquecendo a irritação abrindo um grande sorriso.O ômega corre e pula nos braços do maior que deixa o lençol cair.Sasuke aparece do outro lado do pátio e Itachi abre a porta ao mesmo instante, ambos dão um grito simultâneo que parecia ter sido ensaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega do Deus das àguas ( DEGUSTAÇÃO)
FanfictionO Deus Amaldiçoado Sasuke, perdeu sua Alma gêmea em uma terrível fatalidade. Desde então, busca a cada 100 anos seu amado Desta vez o escolhido foi o belo omega Naruto Uzumaki Será que Naruto recordara de seu amante de outrora ou o Deus terá que se...