3° Capítulo
Agora.
Hoje um ano depois que me mudei para Veneza vivo em um lugar maravilhoso, minha amiga casou, cheguei aqui e descobrimos que ela estava grávida o que foi um choque para mim né, mas agora eu sou tia e fico feliz por vê-la bem.
Até três meses atrás Sergio ainda me mandou mensagens, mas eu o ignorei, eu estava sofrendo por que quando cheguei tive um amor a primeira vista, e agora depois de nossas declarações no hospital no dia no parto das gêmeas, nós voltamos.
Flashback On
-- Não aguento ver você chorar, eu te amo tanto que chega a doer—fala Matteo
-- Eu senti sua falta—falo chorando
-- Não sinta, agora não saio mais daqui—fala e me dá um beijo que mexe com as minhas estruturas e atinge o eu ventre—Namora comigo?—eu não consigo falar, só chorar e então balanço a cabeça em concordância.
-- Eu te amo minha pequena—fala—amanhã nós iremos jantar e vir visitar as gêmeas.
Flashback Off
Desde este dia nós estamos namorando e foi ai que Sergio parou com as mensagens, e espero que assim permaneça, estou feliz, Matteo disse que tem um surpresa pra mim hoje e eu estou aguardando vendada na cama e presa nua.
-- Amor cadê você?—pergunto sorrindo
-- Só um momento—e então sinto toques leves em meu corpo que me fazem arrepiar e beijos leves no meu corpo que me fazem gemer.
-- Amor eu quero te tocar—falo gemendo
-- Não precisa meu amor, eu quero dar prazer a você – fala me beijando mais ainda e indo até o meio das minhas pernas e lá ele começa uma tortura tão gostosa que me leva a um orgasmo, quando ele me solta eu pulo em cima dele e o beijo profundamente e fazemos amor a noite toda.
Estamos assim esses últimos dias depois que voltamos, fazemos amor qualquer horário e lugar, sem se preocupar, me senti tão conectada a ele quando o conheci.
Como Antonella não está trabalhando por conta dos bebês, eu trabalho de casa com as divulgações de algumas coisas sobre e famosa CEO de 24 anos que casou e engravidou no intervalo de um ano sendo que ninguém sabia da sua existência. E eu só rio com esses comentários, por que realmente a vida da minha amiga deu uma reviravolta e a minha também.
Trabalho como Relações Públicas de Antonella e também estou como sua Assistente Pessoal, e sempre entro em contato com Felipa para saber sobre a agenda de Ella.
Acordo cedo e vou fazer minha higiene, sigo para a cozinha a procura de Matteo que não estava na cama e me deparo com ele fazendo café.
-- Bom dia amor—falo para ele que ao me ver abre um enorme sorriso e é esse sorriso que me tira do chão.
-- Bom dia meu amor, você dormiu bem?—fala me dando um beijo.
-- Não poderia ter dormido melhor—falo sorrindo—e você amor? O que vamos fazer hoje?
-- Eu queria ter mais de você, mas estava cansada então preferi deixar você dormir—fala sorrindo—Bom eu tenho que ir trabalhar, mas saio na hora do almoço e fico aqui com você ta bom?
-- Tudo bem—falo fazendo biquinho
-- Então sente e vamos tomar o café por que eu vou já sair—fala.
Terminamos o café e Matteo vai para o trabalho me deixando sozinha em casa, depois de um tempo resolvo ir no mercado comprar umas coisas que eu estava precisando, pego as chaves do carro e vou, estaciono o carro e vou fazer compras.
Quando estou saindo do mercado após fazer as compras, tenho calafrios, olho para todos os lados e não vejo ninguém, mas um pouco distante eu vejo um homem e meu sangue gela, como ele me achou aqui? Sendo que eu sai sem que ninguém soubesse pra onde ia, e pedi pra Antonella barrar qualquer chance de pesquisa sobre mim, mas vejo que não foram suficientes, ele me achou.
E ele de longe me encara com um sorriso diabólico que me causa arrepios, ele não pode chegar perto de mim corro até meu carro com as compras nas mãos e ligo saindo dali em disparada. E só vejo ele gargalhando pelo retrovisor.
Chego em casa e vejo no parabrisa um papel, então pego e vou ler com as mãos tremulas.
Se eu não tenho você,
Ninguém mais terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
AçãoDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...