Matteo Cattaneo
Depois que voltamos pra casa e deixamos Antonella no quarto, descemos e vou para o escritório com o Paolo e as meninas vão para a cozinha fazer o jantar.
-- Cara ta tudo bem?—pergunto de Paolo por que desde que saímos da clínica ele está meio aéreo.
-- Não cara, eu não sabia sobre o que aconteceu com Felipa—fala—ela sofre com tudo isso—continua
-- Eu percebi também, mas por que essa preocupação toda com ela?—pergunto
-- Desde quando a conheci me encantei pelo seu jeito, irmão eu quero ter isso tudo que você tem com Kara e me casar e viver tudo que Noah vive com Antonella, e eu sinto que a Felipa é pra mim, é a minha mulher—fala
-- Está apaixonado irmão? Ela já sabe disso?—pergunto
-- Não irmão, eu vacilei com ela, pouco antes do casamento de Noah nós dois saímos e dormimos juntos, mas e sai antes de ela acordar, confesso que fiquei com medo do que estava sentindo, nos conhecemos e eu comecei a gostar dela, e nossa a primeira noite que tivemos eu percebi que sentia mais do que apenas desejo, tentei falar com ela depois, mas ela não me deixou falar, sei que fui um merda, mas não aguentei vê-la vulnerável ali naquele hospital, preciso ver o seu sorriso, não aguento ver as suas lágrimas—fala Paolo sentando e passando a mão no cabelo nervoso.
-- Calma cara vocês vão se acertar—falo batendo nos ombros dele levemente—agora preciso que foque e ache o Sergio para que eu mesmo possa tortura-lo pelo que ele fez.
-- Tudo bem, vamos caçar—fala Paolo esticando os braços e estalando os dedos, depois começa a digitar várias vezes no teclado do computador.
-- Pelo que Noah disse ele está envolvido com a Famíglia 22, que são nossos inimigos, precisamos saber quando ele chegou na cidade.—falo
-- Bom eu vi que ele chegou aqui tem um mês e foi se hospedar num Hotel no centro, te dou o endereço e vai amanhã lá—fala Paolo escrevendo no papel o endereço—aqui irmão—fala me entregando o papel
-- Tabom vou amanhã lá—falo—vamos jantar que já deve estar pronto—saímos do escritórios e fomos jantar, alguns minutos depois e chega Giuseppe com minhas sobrinhas que estão cada vez mais lindas com seus poucos meses.
--Vem cá com o titio meu amor—falo para Alessia que estende os bracinhos para mim, enquanto Giulia já está no colo de Kara—titio estava com saudades de vocês, Boa noite Giuseppe—cumprimento o pai de minha cunhada.
-- Boa noite Matteo, como vai?—pergunta
-- Estou bem sim, obrigado, Sra Di Angelis—cumprimento a mãe de Antonella
-- Ôh querido, você é família não precisa ficar me chamando de senhora—fala sorrindo.
-- Tudo bem Chiara—falo sorrindo
Sentamos e conversamos por bastante tempo, depois Giuseppe e Chiara se despedem e vão embora com as pequenas, Kara vai mostrar o quarto para Felipa e eu vou para o quarto e Paolo vai para o escritório.
Entro no quarto e sigo diretamente para o banheiro pra tomar um banho por que é o que estou precisando agora.
Tiro minhas roupas e entro embaixo da água gelada que cai refrescando meu corpo e começo a relaxar até que sinto uma mão pequena alisar minhas costas e descendo e indo para frente para meu abdômen e eu seguro e puxo ela pra minha frente.
-- Posso te processar por assedio sabia?—falo sorrindo e beijando a minha mulher
-- Quem estaria perdendo era você se eu fosse presa—fala mordendo os lábios.
-- Mas claro que eu não gostaria de perder nada—falo puxando-a para mais perto de mim e a tomando seus lábios, ela cruza as pernas ao meu redor.
Como a passar as mãos por todo seu corpo e a penetro rápido e forte, tudo o que eu queria era estar dentro dela.
Depois de nos amar no banheiro, fomos nos amar no quarto e onde podíamos e por fim fomos para cama e dormimos com ela agarrada em mim como se dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
AksiDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...