BônusPaolo e Felipa
Quando me ligaram para me dizer que Antonella havia tomado um tiro e que estava grávida vim desesperada, minha amiga precisava de mim, trabalho com Ella já tem um ano e acabamos virando amigas, chego na mansão Cattaneo e vou direto pra clínica que eles tem na parte de trás da casa, e encontro todos lá, menos Noah e Paolo, dou um abraço cumprimentando a todos e vou me sentar e aguardar por respostas, passados alguns minutos vem a enfermeira e fala sobre o estado de saúde de Antonella, mas que infelizmente o bebê não aguentou, só choro nesse momento, sofrendo a dor da perda por eles.
Depois de mais algum tempo Noah chega com Paolo e recebem a notícia da situação e entram em desespero, Paolo começa a andar um lado pro outro tagarelando coisas incompreensíveis em italiano junto de Matteo e eu continuo chorando sem saber o que fazer.
-- Quer um copo com água? Pra você se acalmar—fala Paolo sentando ao meu lado.
--Obrigada—falo e ele sai, volta com um copo de água em mãos e me entrega—obrigada—falo chorosa—Ela não merecia isso, imagino a dor que ela vai sentir, saber que o seu bebê que estava crescendo dentro de você já não está mais ali e você nunca irá conhece-lo—falo chorando e ele me abraça.
-- Tudo bem, ela tem a todos nós—fala Paolo.
-- Espero que ela acorde logo—falo e descanso em seus braços.
Paolo Cattaneo
Ver Felipa daquela forma e falando aquelas coisas me deixou crisado, mas prefiro ficar na minha, quando ela quiser falar ela vai.
Acho ela uma mulher tão bonita e eu vacilei com ela, ela ficou bem chateada comigo e agora está sempre me evitando ou brigando comigo, mas espero que um dia nos acertemos.
Mas agora eu só penso no que quero fazer com o desgraçado que atirou em minha cunhada e matou meu sobrinho, Antonella entrou em nossas vidas de uma forma rápida e nos conquistou, tenho ela como uma irmã, ela mudou o meu irmão, fez um novo homem, admiro o que eles tem e espero um dia conseguir isso também, antes de isso tudo acontecer eu abominava qualquer tipo de relacionamento, mas vendo como é o relacionamento dos dois eu só penso em como eu quero ser assim e ter um amor como o deles.
Ver meu irmão mover céus e terras pela sua esposa e filhas me faz ter uma visão diferente de relacionamento, e eu sem com quem eu quero tudo isso, mas primeiro preciso conquista-la, já que fiz merda uma vez.
---------***---------
Bônus bem pequeno, mas espero que estejam gostando da história, obrigada amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
ActionDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...