Atiro em todos os caras que estão tentando entrar, e quando eu consigo matar alguns e os caras conseguem matar os outros, eu paro de atirar.
-- Uhullll-- falo dando pulinhos de comemoração-- quanta adrenalina, você poderia tirar muitas fotos minha aqui, estou tão empolgada-- e começo a gargalhar, e Santoro me olha assustado.
-- Está tudo bem amor?-- grita Matteo do jardim
-- Se tá tudo bem? eu estou elétrica-- falo rindo e ele me acompanha.
-- Mandou bem Sra Cattaneo-- fala um dos capos que eu não sei o nome e eu só aceno.
-- Vamos descer Santoro-- falo entrando e seguindo pro andar de baixo e antes de chegar lá, ouvimos a gritaria no andar de baixo
-- O QUE ACONTECEU AQUI HOJE ANTONELLA?-- pergunta Giuseppe
-- Pappa precisamos conversar, mas você deve se acalmar-- fala Ella
-- ANTONELLA FIGLIA MIA, EU QUERO SABER AGORA O QUE ACONTECEU E PRINCIPALMENTE O POR QUE DESSES HOMENS VIREM AQUI NO CASAMENTO DA SUA AMIGA E QUERER MATAR TODO MUNDO-- fala o Pai dela gritando, termino de descer a escada e respiro fundo.
-- Sr. Di Angelis acalme-se, o senhor está muito nervoso, sente-se-- falo indo até ele e sentando em sua frente-- o que a aconteceu foi que o meu ex namorado está vindo atrás de mim e ele é um cara muito ruim, alguns amigos nossos que vieram pro casamento estão nos protegendo-- falo e ele parece se acalmar.
-- Entendo, seu ex é muito violento, ele queria prejudicar vocês, prejudicar não, matar-- fala ele
-- sim senhor, mas tudo já passou-- falo
-- precisamos chamar a policia-- fala ele
-- Não se preocupe com isso estão indo resolver tudo, agora com licença eu devo procurar meu marido-- falo e saio, não antes de ver Ella falar obrigada sem som.
-- Meu amor como você está?-- fala ele vindo me beijar e me abraçar-- mandou bem em-- fala rindo.
-- Mandei? Estou muito excitada pra pensar nisso meu amor-- falo sorrindo e vejo os olhos dele escurecendo de desejo-- muita adrenalina e hormônios amor-- falo fazendo carinha de inocente.
-- Meu amor que tipo de marido seria eu se não pudesse suprir as suas necessidades e desejos-- fala me puxando e me beijando -- em segundos já subimos, vou só falar com os caras ali-- fala ele se afastando.
Fico esperando enquanto ele foi falar com seu irmão, e todos me olham e eu aceno.
-- Eai caras, gostaram do show?-- falo rindo e eles gargalham.
-- Você sabe como dar um show com uma M61-- fala um deles rindo
-- Aprendi umas coisas-- falo.
-- Vamos minha esposa?-- fala Matteo me pegando no colo-- com licença senhores, mas vou ter que por a minha querida matadora pra descansar agora-- fala Matteo indo pro quarto comigo ainda no colo.
-- Nossa Sr meu marido eu estou excitada demais pra focar em outras coisas-- falo e ele me põe no chão do quarto e antes de eu fazer qualquer coisa, empurro ele na cama e começo a tirar meu vestido.
-- Meu amor você está precisando mesmo de mim né-- fala ele sorrindo sexy
-- Sempre vou precisar-- falo abrindo o zíper dele e depois o tiro a blusa dele o beijando-- eu estou desde cedo querendo fazer isso-- falo o subindo em cima dele e beijando mais ainda.
-- Meu amor nunca gostei de ser atacado, mas hoje eu estou amando ver você assim toda excitada--fala ele tirando meu sutiã e rasgando a minha calcinha, e antes de eu reclamar, ele me gira e me penetra com vontade e nos perdemos um no outro.
Gostaram o Capítulo????
Deixem suas opiniões, estou amando postar esses capítulos livros e olha que ainda tenho mais dois livros pra escrever.
Que são do Paolo e do Stéfano..
Obrigada meu povo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
ActionDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...