Um ano antes
Eu com meus 24 anos nunca pensei que fosse estar saindo da minha casa em Nova York para ir morar em outro país com minha amiga, passei dois anos como agente do FBI, mas não consegui me adaptar a seguir regras, sempre me dei bem com o público e por isso escolhi a faculdade de Publicidade, já passei por muitos problemas na minha vida, aos quinze anos perdi meus pais num acidente de carro e o pior é que foi no dia do meu aniversário, eles estavam com pressa de vir pra casa e acabaram perdendo o controle do carro, vivo sozinho, não tenho irmãos e meus pais eram minha única família.
Então, agora estou terminando as minhas malas que estou saindo para mudar de vida, fazem um mês que terminei meu namoro, tive um relacionamento muito abusivo e ele começou a me seguir, já ameacei de denunciar e nada, já ameacei de reportar ao FBI e ele não parou, ele trabalhava na mesma sede que eu e depois que terminei ele não me deixa em paz.
Pego um uber e vou para o aeroporto, chego no portão de embarque e quem me aparece? Sim o meu ex, ele segura meu braço e eu puxo, mas é em vão.
-- Me solta Sergio—falo ríspida
-- Você não vai me deixar Kara—fala com ódio nos olhos.
-- Quer pagar pra ver?—acerto-lhe um soco no nariz e ele se afasta—agora me deixa em paz, por que você já me fez mal o suficiente por uma vida—falo e sigo de volta para a sala de embarque.
-- Não vai ficar assim Kara, você será minha—fala e sinto calafrios com seu olhar.
Sigo sem olhar para trás por que ele veria o medo em meus olhos, Sergio sempre foi um bom agente, ótimo atirador e muito bem treinado no combate corpo a corpo.
Chamam meu voo e embarco rumo ao meu novo futuro.
Espero que gostem do início...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
ActionDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...