Ataque

2.8K 238 16
                                    

--ESTÃO NOS ATACANDO...-- é só o que eu consigo gritar.

Todos os homens que estavam na festa e que são da máfia se armam e começam o tiroteio, vejo Antonella correndo com as gêmeas, Felipa se esconde atrás de algumas mesas e Noah da ordens aos homens que estão ali, incluindo Matteo que está com uma arma em punhos, creio que esteja menos preocupado comigo por eu estar dentro da casa.

-- Kara meu amor, não saia dai-- fala Matteo me olhando.

--Não vou-- falo e nesse momento entro no quarto e sei que Matteo tem um Rifle de precisão L115A3 e eu não penso duas vezes em pegar, vamos mostrar pra esses caras que não foi atoa que eu fui considerada uma das melhores atiradoras da minha turma em Quântico, o fotógrafo fica desesperado.

--Sra. Cattaneo o que a senhora vai fazer?-- fala ele nervoso

-- Calma eu só vou acabar com alguns desses desgraçados, senta na cama, e nesse momento faça silencio que eu preciso me concentrar, já basta as pessoas gritando ali embaixo-- falo indo pra janela e me preparando, pondo a arma no apoio e as balas no rifle e me preparo. Um tiro é o que eu tenho que dar em cada um que eu quer derrubar e é o que eu faço assim que dou o primeiro tiro alguns homens das máfias que são associadas me olham chocados e eu só dou uma risada de canto.

-- BELO TIRO-- grita Dominic o chefe da Máfia Barbieri

Não me foco nisso, apenas continuo e vou atirando em mais alguns, até que ele começam a atirar contra mim e eu corro pra dentro do quarto e sigo em direção ao corredor entrando em uma das portas do fim do corredor e surpresa, temos um arsenal no andar de cima da casa também e pego uma princesinha que eu adoro.

-- Santorooo-- grito e o fotógrafo aparece no corredor-- me ajude a levar essa princesinha pra sacada que eu vou mostrar que também tenho uns brinquedinhos-- falo e nós dois puxamos a arma até o quarto.

--AI VOU EU -- grito, acho que minha gravidez está me tornando sanguinária e começo a gargalhar, apareço na varanda novamente e antes de eles atirarem em mim, eu começo a disparar contra eles.

Matteo Cattaneo

Não acredito no que estou vendo, se eu não estivesse vendo eu diria pra quem fosse que era mentira, mas é verdade gente, minha agora esposa na varanda do meu quarto com uma metralhadora M61 Vulcan apoiada no parapeito da varanda e atirando, mas além disso..

-- Ela ta rindo?-- pergunta Paolo do meu lado, todos ficaram chocados aqui embaixo.

-- Sim, ela ta rindo, os hormônios da gravidez transformaram ela em um ser sanguinário-- falo ainda não acreditando.

-- Irmão você está ferrado, mas precisamos acabar com esses caras antes que eles acabem com a gente-- fala Paolo e eu concordo.

Minha esposa está ficando louca, e eu estou vendo que eu vou sofrer com ela grávida, se eu fizer raiva a ela o quão mal ela pode me fazer estando assim?

-- Isso mesmo querida, pegue todos eles-- falo para ela.

Quando vemos que todos os caras que tentaram entrar aqui na mansão estão mortos, Noah começa a gritar ordens para os nossos soldados.

-- Fiquem todos nos limites do terreno da mansão, quero vinte homens no portão-- fala Noah enquanto os outros capos estão dando ordens aos seus homens, a nossa sorte é que eles trouxeram seus homens com eles o que não nos deixou tão vulnerável.

-- Cara tenho pena de você Cattaneo, sua mulher é completamente louca, mas bem útil-- fala Bianchi rindo e me comprimentando-- belo casamento, embora não tenha dado muito certo

-- É ela sabe fazer grandes apresentações, e sim meu casamento foi muito bonito-- falo sorrindo e o cumprimentando.





Grande Capítulo meu povo, vendo a Kara com suas loucuras kkk

e hormônios da gravidez?


curtam e votem no capítulo,

MUIIIIITO OBRIGADA POR ESTAREM CURTINDO A HISTÓRIA

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora