atentado

4.3K 316 5
                                    

5° Capítulo 

Depois de toda a situação que aconteceu com sergio eu estou ficando em casa, já se passaram sete dias e nada de novo.

Estou preparando um jantar para mim e Matteo, preparo tudo e arrumo a mesa, vou tomar banho e me arrumar, por um vestido vermelho que realça a cor da minha pele e um salto preto, mesmo que seja um jantar em casa eu quero estar linda para ele, faço umas ondas no meu cabelo e uma maquiagem leve.

Saio do quarto e já vejo Matteo entrando.

-- Oi amor—fala vindo me beijar

-- Oi meu amor—falo retribuindo seu beijo—tudo bem vamos comer por que se não a comida vai esfriar—falo

-- Vou só tomar um banho e já venho—fala e vai pro quarto

Fico na sala sentada quando eu ouço vidros quebrando e o barulho de um tiro ao meu lado, pulo do sofá e me escondo.

-- Mas que merda—falo me escondendo atrás do sofá

-- O que está acontecendo?—fala Matteo e outro tiro é disparo

-- Fica ai, não vem pra cá—grito e os seguranças entram com as armas em punhos, Matteo contratou mais cinco homens além dos dois que Antonella deixou aqui—Não passem dai, vão acertar vocês—e mais um tiro é ouvido.

-- Amor o meu celular está no terno em cima do sofá—fala Matteo gritando

-- Vou pegar—falo me levantando e puxando o terno e outro tiro vem e acerta meu ombro de raspão—mas que merda, filho da puta, me da a porra de uma arma ai que eu vou matar esse desgraçado—falo e um dos seguranças joga uma arma pra mim.

-- Não faça isso Kara—fala Matteo espantado, mas me levanto e corro para um ponto cego e procuro o atirador, logo o vejo, está em cima do telhado do prédio vizinho, miro e atiro o que faz ele se assustar e sair, mas não antes de eu ver quem era.

-- FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR—falo com muita raiva.

-- Ele fugiu amor, vão ver se conseguem descobrir algo—fala me abraçando e dando ordens aos seguranças.

-- Era ele! Era o Sergio—falo e choro.

-- Vem vamos cuidar do seu ombro e vamos arrumar suas coisas, você vem pra mansão comigo—fala e me apertando

Vou até o quarto e retiro tudo que eu preciso colocando dentro de uma mala e indo para a mansão com Matteo.

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora