4° Capítulo
Ver que ele está tão próximo de mim me causa medo, não posso deixar que ele me machuque ou até mesmo Matteo. Preciso fugir e sair daqui, resolvo ligar para Antonella.
Ligação On
-- Oi amiga tudo bem?—fala ao atender
--Amiga não está nada bem, Sergio veio atrás de mim—falo desesperada
-- Calma Kara, me conta o que houve—fala e eu conto tudo para ela.
-- E foi assim amiga, eu não posso mais ficar aqui—falo
-- Claro que você pode e você vai, vá para o seu apartamento e me espere lá—fala
-- Tudo bem—falo triste.
-- Em vinte minutos eu chego.—ela diz e desliga
Ligação Off
Vou para o meu apartamento conforme o combinado e espero ela, passados os minutos ouço uma batida na porta e vou abrir.
-- Oi amiga, oi princesas—falo quando vejo Ella com as gêmeas, mas me assusto quando vejo alguns homens atrás dela.
-- Nem me pergunte, Noah disse que não quer que eu ande sem seguranças, pra mim são dois e para cada uma das bebês mais dois, e quando eu for andar com elas tem que ter mais quatro pra reforço, acredita?—fala incrédula e eu começo a rir.
-- Venham entrem todos—falo rindo—Ta vendo isso que dá casar-se com um louco—falo
-- Espere pra ver Matteo quando você for mãe—falam gargalhando.—mas então, eu vou deixar dois dos meus com você e desculpa amiga mas Matteo está vindo pra cá já, eu disse que era urgente.
-- Você o quê?—pergunto chocada, como ela foi falar com ele sendo que eu não quero envolver ele nisso.
-- Cheguei amor, o que eles estão faz.....—Matteo fala entrando e quando vê Antonella e as gêmeas entende—ahh vocês, é cunhada você é a mulher mais segura de toda Veneza.—fala rindo—OI minhas princesas, venham aqui com o titio—fala beijando as duas.
-- Vou deixar vocês a sós—fala ela saindo e levando as meninas—tchau amiga, um deles vai ficar aqui—fala e sai.
-- Por que um deles tem que ficar?—ele pergunta me olhando
-- Amor precisamos conversar—falo chorosa
-- O que houve?—fala se sentando no sofá.
-- Então, vou tentar resumir para que você entenda—falo e ele acena se ajeitando no sofá.
-- Fale—responde
-- Um mês antes de eu chegar aqui eu tinha saído de um relacionamento—falo.
-- Sim, você me disse—fala acenando.
-- O que eu não disse é que era um relacionamento abusivo e quando terminamos ele me ameaçou e me perseguiu—vejo Matteo ficar vermelho de raiva e fechar os punhos—ele trabalhava comigo no FBI e eu disse que ia prestar queixa contra ele, mas de nada adiantou e então no dia que eu estava no aeroporto prestes a embarcar, ele me atacou e queria que eu voltasse e ficasse com ele o que claro eu neguei—falo chorosa.
-- Tudo bem meu amor eu estou aqui—fala me abraçando
-- E então hoje depois de um ano eu o vi, no estacionamento do mercado, aquele psicopata estava rindo como louco, e eu só queria fugir—falo chorando—eu não quero que se machuque por mim.
-- Eu não vou me machucar por você amor, ele sim—fala sorrindo e apertando os punhos.
-- Não faça nada amor, deixe que eu resolvo esse problema com ele—falo
-- Não mesmo, não aceito que filho da puta nenhum venha perturbar minha mulher e tirar-lhe o sono—fala me abraçando e me beijando.
-- Obrigada, eu te amo—falo sorrindo
-- Eu estou aqui para te proteger amor—fala beijando minha cabeça--- hoje eles ficam aqui—diz apontando para fora onde os seguranças estavam—mas amanhã veremos mais alguns.—e eu só tenho uma saída que é concordar.
-- Tudo bem até por que por enquanto eu só preciso trabalhar de casa—falo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso
ActionDepois que sua amiga retorna pra Veneza que é sua cidade Natal, Kara se dispõe a ir morar com ela para se tornar sua Relações Públicas, mas nunca imagina que vai engatar um relacionamento com um mafioso. Matteo Cattaneo é cunhado da amiga de Kara qu...