Um Bônus especial

2.2K 183 3
                                    

Escrevi tudo agora.. espero que gostem

Paolo

Eu preciso muito conversar com Felipa, a última vez que tinha visto foi no casamento do meu irmão e hoje ela me aparece aqui linda com uma camiseta azul e shorts, não parece nada com aquela mulher frágil que estava chorando no dia que Antonella perdeu perdeu meu sobrinho.

Tivemos um dia feliz com todos reunidos, estamos sentados no jardim e eu penso que seria o melhor momento para chamá-la e conversar, e assim o faço, me levanto abruptamente e todos me olham.

— eu preciso falar com você — falo me dirigindo a Felipa, que me olha relutante — por favor — Falo estendendo a mão para ela, na expectativa que aceite.

— tudo bem— responde e segura minha mão.

Todos olham desconfiados, mas não me importo, tenho um único objetivo, reconquistar minha mulher. Nos afastamos de todos e sentamos em um banco, começo a ficar nervoso, mas aí olhar para ela, que me encara com aqueles olhos meigos e doces, tudo se acalma e eu tenho certeza que estou fazendo o certo.

— Então, eu quero pedir perdão a você por aquilo que aconteceu entre nós — falo e ela me interrompe

— Não precisa, somos adultos e sabemos que não era nada sério — fala nervosa

— aí que você se engana, pra mim era, mas eu fui medroso pelo o que eu estava sentido, que na minha cabeça a melhor coisa a fazer era ir embora— falo com um sorriso meio constrangido— somos todos fodidos nessa família, temos muitos inimigos e e jamais quis envolver alguém nisso e principalmente pôr alguém em risco por capricho meu— falo pondo as mãos na cabeça — mas tudo o que eu quero é proteger você, te ter comigo— seguro suas mãos — mesmo eu tentando ficar afastado, sempre tentei saber como você estava, queria você segura e estar presente, mesmo sem você saber— a encaro olhando nos seus olhos— eu sou completamente louco por você.

Ela passa alguns minutos me olhando, sem falar nada, até que vejo uma lágrima escorrer.

— não chore— falo limpando seus olhos— você não sabe o quão fodido eu fiquei, pensei por dias, naquilo que você falou sobre perder um bebê— falo a puxando por um abraço — eu nunca mais em toda a minha vida, quero vê-la assim, me cortou o coração — falo beijando sua cabeça e a abraçando ainda mais forte, que me abraça de volta e chora discretamente.

— Foram dias difíceis pra mim, uma dor sem tamanho.— fala se lamentando e se apertando ao meu corpo— obrigada, eu também sou apaixonada por você— fala se afastando e olhando pra mim com um meio sorriso e me beija.

Acho que não estou louco por essa mulher, estou amando-a, mais que minha própria vida.

——/—————-

Espero que gostem do novo capítulo, tive que reescrevê-lo algumas vezes, e reler o livro, pra poder continuar do ponto que parei, com sentido na história.
Fiz tudo bem rapidinho aqui.
Mandem mensagem...
Segue o perfil @drifaustino
E também lá no insta
@adriannyfaustino

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora