Baby

2.1K 174 4
                                    

5 meses se passaram

Estou que não me aguento mais, uma barriga imensa, soubemos a pouco mais de um mês que nosso bebê será um menino, nosso pequeno Marco, que de pequeno não tem nada.

Seguimos em segurança, nunca mais tivemos problemas com as outras máfias, e estamos reunidos na mansão principal, acabei não ficando mais no apartamento, e ficamos morando aqui agora, como o terreno é bem grande, com milhares e milhares de metros quadrados, resolvemos construir nossa casa aqui.
Noah também gostou da ideia e está construindo a dele também.
Estamos indo nos reunir na mesa do almoço, estou tomando banho, então sinto uma mão se apoiar na minha cintura e alisar a minha barriga.

— Olá marido, saudades de você — falo sorrindo me virando.

— Minha senhora eu também sinto sua falta, mas o médico disse que o Marco pode nascer a qualquer momento, então não foder você, fico preocupado.— fala ele ainda alisando minha barriga

— maldito médico desgraçado, deveria cuidar da mulher dele e não dá dos outros — falo com raiva e ele sorri
— Meu amor, eu o pago para cuidar de você, ele só está cumprindo com o trabalho dele— fala Matteo.

— Meu amor, eu tenho necessidades— falo chegando perto dele e o beijando — eu quero você — passo a mão nele.

— Amor você não sabe o quanto eu to tarado por você, mas não posso correr o risco. — ele me responde, eu me afasto.

— Tá vendo garotinho, quando nascer vai pegar umas palmadas da mamãe, por estar deixando ela passar necessidade — falo olhando para a minha barriga o que faz Matteo sorrir ainda mais.

Término meu banho e saio do banheiro acompanhada do meu marido, que está me deixando louca sem sexo, e eu não aguento vê-lo desfilar na minha frente sem roupa ou apenas de toalha, da vontade de chupa-lo todo e sentar em cima dele violentamente, mas eu não posso. E isso está me estressando tanto, meu filho eu te amo muito, mas você já pode nascer.

———

Esse lado das minhas personagens que adoram sexo, eu pego um pouco de mim, nunca estive grávida, mas procuro saber experiências de outras pessoas pra trazer pra vocês..
E me prece desesperador kkkkk

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora