Surpresa

3.1K 251 7
                                    


Matteo Cattaneo

Acordo abraçando Kara, ela chegou ontem num desespero tão grande que eu me preocupei demais.

Não aguento vê-la mal, preciso encontrar esse cara logo e tirá-lo do caminho para que minha mulher possa ser feliz.

Me levanto e vou fazer minhas higienes e tomar banho, termino e vou por minha roupa para ir trabalhar, desço as escadas da casa e encontro meus irmãos na sala.

-- Bom dia, como está Kara irmão?—pergunta Paolo assim que me vê

-- Está bem, vou fazer uma bandeja de café pra ela, que ainda está dormindo, foi muito estressante pra ela aquilo tudo, juro que quero a cabeça daquele cara—fala fechando os punhos

--Não se preocupe, estamos buscando por ele e os ajudantes que são da outra máfia—fala Stefano

Saio da sala e preparo uma bandeja bem recheada de café da manhã para ela, subo para o quarto e a acordo.

-- Meu amor—falo beijando sua costa nua e ela resmunga—minha vida acorda, tem um café lindo te esperando aqui na mesa do quarto.

-- Amor eu to com sono—fala e vira para o outro lado—despois eu como.

-- Amor vai esfriar se não comer agora – falo acariciando suas costas.

-- Eu só quero dormir—fala chorosa – eu não sei o que ta acontecendo—cobre a cabeça com o travesseiro, e eu não entendo, mas ela começa a chorar.

-- Meu amor o que houve?—pergunto preocupado

-- Eu só quero dormir—fala chorando

-- Você está chorando por isso?—falo contendo um riso

-- É, eu não sei, não sei o que está acontecendo comigo—fala limpando os olhos.

-- Tudo bem meu amor, dorme mais um pouco e vou deixar aqui o café – falo e beijo sua testa e saio do quarto.

Desço as escadas e sigo até o escritório e vejo meus irmãos lá resolvendo quais os nossos próximos passos.

-- Caras aconteceu algo estranho agora a pouco com a Kara—falo coçando a cabeça

-- O que?—perguntam ao mesmo tempo

-- Eu fui acordá-la para tomar o café e ela começou a chorar dizendo que só queria dormir—olho para meus irmãos que me observam confusos—eu fiz a mesma cara que você, por que não entendi nada, será que ela está sensível a tudo?—pergunto me sentando na poltrona a frente de Naoh.

-- Irmão você já pensou na possibilidade de ela estar grávida?—fala Paolo e eu olho pra ele como se tivesse três cabeças.

-- cara ainda não, será?—pergunto

-- existe uma possibilidade—fala Stefano

-- Vou fazer um exame sem ela saber—falo e voltamos aos assuntos sobre o que vamos fazer para pegar aquele filho da mãe.

Depois de algumas horas eu saio do escritório e encontro Kara com Antonella na sala, dou um selinho em minha amada e um beijo na testa de minha cunhada.

-- Bom dia meu amor, Bom dia Ella—falo—como estão se sentindo hoje?

-- Estou ótima—fala minha cunhada me respondendo e sorrindo

-- Que bom..—falo e sorrio de volta

-- Eu estou bem também, tomei meu café todo, acordei morrendo de fome- fala minha mulher

-- Sério amor?—pergunto sorrindo—Ella a Kara te disse que quando eu fui acordá-la simplesmente ela se derramou em lágrimas dizendo " eu só quero dormir"—falo rindo e em uma falha tentativa de imitar minha mulher, que me olha com um olhar assassino.

-- Sério?—minha cunhada começa a ri—não acredito

--eu estava com muito sono, e você não queria me deixar dormir—fala sorrindo.

-- meu amor você chorou—falo sorrindo e Kara se levanta correndo—amor eu tava brincando—corro atrás dela a tempo de ver ela por pra fora todo o seu café—amor você está se sentindo bem?—pergunto segurando seus cabelos

--Argh... eu odeio vomitar—fala indo até a pia

-- Vamos até a clínica ver o que você tem—falo

-- Nada, deve ser apenas um mal estar—ela responde

-- Ou pode ser um bebê crescendo dentro do seu útero—fala Antonella rindo e vejo Kara ficar pálida.

--Be-bebê?—pergunta confusa e para do nada—Oh meu Deus, como eu não percebi antes—fala colocando a mão na testa e a outra na cintura

-- O que amor?—pergunto

-- Eu estou atrasada e ultimamente não tenho me sentido bem—fala e eu a encaro e fico ali parado sem saber o que fazer.

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora