Casamento

3K 217 8
                                    




"Como assim, eu vou casar agora?" eu me pergunto mentalmente, esse homem é louco e lindo.

O observo em todo o caminho que eu vou fazendo e com lágrimas nos olhos eu sorrio o olhando, vendo o homem mais lindo que eu conheci em toda a minha vida, desde o primeiro momento que o vi, não consegui esquecê-lo, aquele homem lindo e preocupado com Antonella no hospital por que passou mal.

Enquanto eu faço o caminho até o altar eu vou observando todos ao redor, e sou tão grata a todos que estão aqui, grata a Antonella por me chamar pra vir morar aqui, e nossa Deus como eu sou grata por esse meu homem, o meu futuro marido, MARIDO.

-- Você está linda-- fala Matteo me dando a mão e beijando a minha testa

-- Você não está nada mal-- falo sorrindo e ele limpa a lágrima solitária que escorre no meu rosto.

-- Vamos meu amor, não vejo a hora de te chamar de MINHA-- ele me fala

-- Eu já sou sua-- falo sorrindo e ouvimos um pigarro do padre e rimos

-- Podemos começar?-- fala sorrindo

-- Sim-- falamos em unissono

-- Estamos todos aqui para reunir esse casal apaixonado e que se ama, todos sabem que quando o amor aparece e é abençoado por Deus, não existe ninguém no mundo que possa interferir nisso, então Kara Mancini você aceita se casar com Matteo Cattaneo e tomar pra si o sobrenome do seu marido, além de tudo que ele possa lhe proporcionar?na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?-- fala o Padre

-- Ainda lembro como se fosse hoje o dia em que eu te conheci, de quando eu te vi e me apaixonei e eu quero estar com vocês para o resto da vida, você, eu e nosso bebê, eu te amo muito e SIM SIM SIM ACEITO!-- falo sorrindo e todos sorriem também.

-- Matteo Cattaneo você aceita Kara Mancini como sua esposa, para amá-la, respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?-- pergunta o Padre

-- Meu amor eu também lembro do dia que nos conhecemos e quando vi você tive a certeza que queria pra mim, darei minha vida por você e por esse pequeno botãozinho que cresce no seu ventre, eu te amo tanto, você é minha mulher, minha esposa por que a partir de agora você não vai estar longe de mim em nenhum minuto, Sim eu aceito e quero muito você como minha Sra. Cattaneo, e ninguém no mundo vai me impedir de ter você.-- fala tudo e depois puxa uma longa respiração-- pronto falei, e pastor pode dizer que estamos casados por que eu já estou louco pra tirar minha esposa daqui-- fala Matteo e todos riem.

-- Amor ele é padre-- falo sorrindo e o padre me acompanha

-- Eu vos declaro casados-- fala o padre sorrindo.

-- Até que enfim-- fala Matteo me puxando e todo mundo fica rindo.

Seguimos até a grande tenda branca que tem as mesas e bolo, e todos comemoram conosco a grande festa que acontece também no jardim da mansão, creio que devam ter umas duzentas pessoas no meu casamento, familiares da Antonella, alguns amigos, capos de outras mafias que são associadas conosco, sim conosco, já que casei né, eu também me tornei da máfia, meu Deus quando em todos os momentos da minha vida eu imaginei que estaria casada e ainda por cima com um dos integrantes principais da Mafia Italiana, é de rir pra não chorar com as decisões que nós tomamos, mas por que eu posso me arrepender né? se eu estou com o homem que eu amo, nesse momento olhando na sacada do meu quarto eu vejo essas pessoas e sorrio, subi para tirar umas fotos na varanda na casa.

-- Ta linda, agora sorria, quero uma foto sua com as pessoas da festa no fundo-- fala o fotógrafo e eu sorrio me encostando na varanda a tempo de ver uns homens estranhos aparecerem no portão principal com armas em punho.

-- ESTÃO NOS ATACANDO.....-- é só o que eu consigo gritar.





É isso, muito suspense kkk

obrigada leitoras, por estarem gostando do meu livro..

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora