🧑LUAN SANTANA🧑
- Cantor, 28 anos e galanteador de primeira linha. O famoso" Hétero top", do ego elevadíssimo e pegador. Faz sucesso em todos os lugares que passa, especialmente nas baladas que frequenta aos finais de semana com os amigos. Para o Luan, se apaixonar é o último item de uma lista de" Coisas para se fazer antes dos 40". Sim, ele tem uma lista, na qual ele anota todas as coisas que deseja fazer até o auge dos seus 40 anos. O que o Luan menos espera é se apaixonar sem ao menos chegar aos 30 anos...
👩VITÓRIA BRASÃO👩
25 anos, modelo internacional, porém de nacionalidade brasileria. É uma "excessão" no meio de tantas garotas que sonham eu ter uma vida de modelo, Vitória se considera uma mulher de sorte grande! Teve que se tornar um adulta muito cedo, já que foi morar na França aos 20 anos, após receber uma proposta de trabalho. A morte de sua mãe enquanto ela ainda era uma criança de 6 anos, também marcou a vida de Vitória, o que fez com que ela crescesse apenas com amor de seu pai, Samuel Brasão.
👨SAMUEL BRASÃO👨
56 anos e um cara humilde. Mora sozinho em São Paulo desde deixou sua filha seguir o sonho da vida dela, sonho esse que ele escuta desde que a filha ainda era uma criança. Samuel é um cara do bem e tranquilo, apesar das mágoas e marcas que o passado lhe causou. Um dos seus maiores sonhos é morar na França com a filha, um sonho que estava bem próximo de se realizar...
( •Mais personagens ao longo da história
• Luan já é um cantor de sucesso na história)
*
E AÍ, VAMOS NESSA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!