CAPÍTULO 07

983 34 2
                                    

Chegamos já abalando, eu acho incrível a quantidade de mulher que fica na nossa bota, especialmente por sermos famosos e tudo mais. Subimos para o camarote da balada e pedimos o combo mais caro da balada. Estávamos curtindo numa boa, eu ainda não tinha pegado ninguém e estava tranquilo com isso.
👩VITÓRIA👩
EVELYN: Vamos subir para o camarote? Estamos merecendo hoje.
VITÓRIA: Por mim, pode ser- Falo dando com os ombros e ela resolve com o segurança para entramos no tal do camarote. Eu não estava muito animada, mas para a Eve, que gosta desse tipo de ambiente, o olho chega brilhava. Quando chegamos, já tinha uma galera bebendo por lá e tals. Eve logo me cutucou quando viu um cantor famoso daqui do Brasil. Sorri meio tímida por ela não saber disfarçar e muito menos quem era o tal do cara.
🧑LUAN🧑
- Notei duas garotas entrando no camarote, provável que elas sejam presença VIP, já que aqui é muito caro! Cutuquei o Caio que olhou na mesma hora e sorriu.
LUAN: Eu quero a loira e você?
CAIO: A ruiva!- Ele fala decidido e da um gole rápido na bebida que estava na mão. Bebo a minha devagar e fico encarando a loira o máximo que eu posso, a música estava bem alta e ela estava um pouco tímida. Noto que elas pedem o mesmo combo que o nosso e Caio toma a iniciativa para ir até a ruiva que estava com a amiga do lado. A menina fica sozinha e meio perdida, parecia não conhecer o local. Me aproximei devagar e comecei à investir.
LUAN: Boa noite- Falo quase gritando pra ela conseguir me ouvir.-
VITÓRIA: Boa- A moça me solta um sorriso bem tímido.-
LUAN: Está esperando alguém?
VITÓRIA: Minha amiga, é... Ela saiu com um amigo seu, eu acho.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora