CAPÍTULO 73

505 21 1
                                    

- Quando nos afastamos, ele me olha e sorri. Mas eu estava meio espantada com tudo que eu estava sentindo naquele exato momento-
EVELYN: O que foi isso?- Pergunto aos sussuros, pergunto mais para mim mesma do que pra ele-
LUAN: Eu queria isso desde quando te encontrei na viagem- Fala sorrindo e eu desvio o meu olhar- Que foi? Foi um beijo ruim
EVELYN: Não é isso- Falo meio sem jeito- É só que...
LUAN: A Vitória?- Ele me interrompe e eu o encaro sem responder, ele sabia bem da resposta- Nós não tivemos nada sério, Eve...
EVELYN: A Maitê é algo sério e a Vi é a minha melhor amiga, Luan. Eu não posso fazer isso com ela!- Falo já me sentindo culpada e ele ri com desdém-
LUAN: Eu vou te explicar mais uma vez, pra ver se fica claro. Eu e a Vitória transamos somente uma vez, para o azar dela e pela minha sorte, nasceu a minha Maitê. Mas se ela não tivesse nascido, eu e a Vitória seríamos hoje completos estranhos! Ela já me trata como se eu fosse um e pra mim não faria a mínima diferença. Eu passei por semanas turbulentas com a vinda da Maitê pra minha vida, Eve. Ela é a melhor coisa que já me aconteceu, mas também é a que eu mais preciso zelar! Antes da Maitê eu era um cara que só tinha responsabilidade sobre mim mesmo! Eu gostava mais de sair, de beber, de farrear. Não tinha uma noite livre que eu não aproveitava para sair para as beladas com os meus amigos. E depois que ela chegou, eu não consigo pensar em outra coisa além de chegar em casa e poder tirar uma gargalhada dela, poder ouvir os suspiros dela quando ela tem um sono tranquilo e profundo.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora