CAPÍTULO 10

951 35 1
                                    

LUAN: E quando você volta pra França?
VITÓRIA: Acho que na próxima semana
LUAN: Entendi, vou te dar meu número e você me liga, caso queira me encontrar novamente
VITÓRIA: Ah, pode ser- Sorrio e vamos trocando um papo até que legal. Ele me parecia ser um cara bem simpático, mas o que ele tinha de simpátia, tinha também de soberba. As vezes ele falava como se fosse o centro do universo e isso me incomodava um pouco. Chegamos em casa e ele gravou o telefone em meu celular.
LUAN: Não vai me chamar paa entrar?
VITÓRIA: Já fizemos o suficiente, não acha?- Falo rindo.-
LUAN: Isso nunca é demais, né?- Não respondo, apenas dou risada.-
VITÓRIA: Bom, eu vou indo.- Ele se aproxima e me beija novamente, retribuo e em seguida sorrio pra ele.-
LUAN: Se cuida, modelo.
VITÓRIA: Pode deixar!- Solto uma piscadel pra ele e desço do carro. Entro em casa pisando fofo para o meu pai não acordar. Subo no quarto dele e abro a porta devagarzinho, tiro meu salto e me deito com ele. Como uma criança assustada mesmo, e admito que eu sou. Tenho inúmeros medos, até meio infantis mesmo. Me aconchego nelo e acabo dormindo fazendo carinho nele.
🧑LUAN🧑
- Como eu já tinha pegado uma mina, resolvo ir pra casa descansar. No dia seguinte eu teria show, então queria descansar.
👩VITÓRIA👩
📆ALGUNS DIAS DEPOIS📆
- Os dias aqui no Brasil passam rapidinho. Todos os dias foram de muita diversão com o meu pai, mas também foram dias repletos de argumentos para convencê- lo à ir comigo para a França. Depois de muito custo, ele finalmente decidiu voltar comigo. Acordo bem cedinho, nossas malas já estavam prontas e eu não queria incomodar ele antes de preparar um café para nós.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora