CAPÍTULO 53

624 24 1
                                    

EVELYN: Me dê um tempo e se dê esse tempo também. Só te peço para que pare de pensar que sua vida se resume em trabalho e dinheiro, Vitória. Você é muito maior que isso, ao menos a Vitória que eu conheci era maior que tudo isso.
VITÓRIA: Eve...- Ela ia falar, mas eu à interrompo-
EVELYN: Não precisa se justificar, não precisa! Eu vou desligar agora, foi um prazer conversar contigo por vídeo depois de tanto tempo!- Falo com sarcasmo e desligo sem esperar resposta. Eu estava muito brava com ela e não queria falar nenhuma besteira que à deixasse ainda mais magoada, por mais que eu não conseguisse entender ela nesse momento a minha obrigação era tentar cuidar dela, mesmo que de longe.
🧑LUAN🧑
- O almoço, apesar da conversa inicial, foi bem legal. Evelyn tinha uma vibe bem parecida com a minha, de pessoa que gosta de aproveitar a vida e o mundo. Ela me contou de alguns lugares dentro e fora do país que ela já visitou e eu fico encantado com ela. Juro que se eu não estivesse tão focado na Maitê, até tentaria investir nela, me pareceu ser uma boa garota. Dspois do almoço, volto para o hotel com os seguranças e me deito para tirar um cochilho antes do show. Acordo com o celular despertando, desligo o alarme e me levanto, tomo um banho, me arrumo e mando uma mensagem pra Bruna, ela me avisa que a Maitê está bem e me manda mais uma foto dela. Parece que saber dela deixava o meu coração quentinho, me dava ânimo de vida! Beijo a tela do celular, de tão besta que eu fico com a foto. O Max vem me chamar pois já estava dando o horário de saírmo, me levanto e saio do hotel para ir para o local do show.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora