CAPÍTULO 37

688 26 1
                                    

LUAN: Me deixa terminar de falar!- Falo bem sério e arqueio uma das minhas sobrancelhas- Como eu ia dizendo... Eu queria tirar esse tempo, pra mim e pra ela! Mas como eu sei que isso não vai ser 100% possível, eu quero ir com mais calma nos shows, pegar alguns mais próximos e só dormir em hotel se for mesmo necessário! Caso contrário, quero vir em casa.
AMARILDO: Terminou?- Ele pergunta com deboche.-
LUAN: Sim, terminei!
AMARILDO: Você tem noção da merda que você está me dizendo? Vocês conheceram essa menininha ontem e já encheram ela de presente, agora vem me dizer que quer"tirar um tempo"? Poxa, Luan tenha senso! Você tem contrato assinado com algumas marcas e contratantes até para o ano que vem, o que você quer que eu faça?
LUAN: Eu vou repetir, porque eu acho que ainda não ficou claro para o senhor! Eu quero amenizar a minha rotina, eu não vou me afastar de nada! Se já tem contrato fechado, ótimo, mas daqui pra frente eu quero que o senhor passe à rejeitar contratos para lugares mais distantes. É só isso que eu te peço, é pedir demais?- Ele suspira bem fundo-
AMARILDO: Não, Luan. Não é pedir muito!- Ele fala grossamente.-
LUAN: Que bom! E quanto as coisas que eu e a Bruna compramos para a Maitê, hoje mesmo pode deixar que eu vou comprar bem mais. O senhor e a mãe tem uma mania muito feia de se meter nas coisas que não precisam! Agradeço pela preocupação com o que eu e a Bruna gastamos, mas eu já gastei bem mais em uma noite com amigos, ao menos dessa vez foi por algo válido, né? Mas é só isso que eu tinha para tratar de serviço com o senhor, espero que eu tenha sido claro.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora