Chego em casa chorando, era essa a minha rotina desde que eu perdi o meu pai. Encaro a mobília da minha casa e parecia que tudo tinha um pouco do meu pai, sem ele ao menos ter passado aqui uma vez. Fico pensando nos lugares que ele adoraria conhecer se tivesse vindo pra cá, suspiro com a dor da ausência dele e acabo pegando no sono no sofá.
💭SONHO ON💭
SAMUEL: Olha com ela é linda, vem ver- Meu pai fala meio distante e eu me aproximo para ver o que ele segurava nos braços, era uma criança! Uma linda menininha.- Não é linda?- Eu afirmo com a cabeça, mas só conseguia prestar atenção nele.-
VITÓRIA: Estou com saudades- Falo com os olhos marejados.-
SAMUEL: Eu sei, mas agora suas prioridades tem que ser outras, Vi. O pai está bem, estou num lugar muito mais legal que a França- Ele zomba- e pode ter certeza, que agora estou muito mais feliz. Também tenho sentido sua falta, mas agora tem essa pequenininha aqui. Você precisa decidir o futuro dela, já que ela ainda não consegue fazer isso por si só. Sei que ela vai interferir e muito na sua carreira, mas não se esqueça que ela tem um pai também! Caso não consiga segurar a barra, peça ajuda pra ele.
VITÓRIA: Eu não vou conseguir, pai.- Falo em lágrimas.-
SAMUEL: Vai! Você é fantástica, minha filha!- Ele se aproxima de mim, me da um beijo molhado na testa e me entrega a menina.- Cuide dela, mas não se esqueça de cuidar de si também, eu te amo!- Ele fala isso e caminha para longe de nós, eu chamo ele diversas vezes, mas ele nem se quer olha para trás. Era como se ele nem me escutasse!.
💭SONHO OFF💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!