CAPÍTULO 01

2.5K 48 1
                                    

👩VITÓRIA👩
- Já estava com as malas prontas para viajar para o Brasil. Já fazia um pouco mais de um ano que eu não via o meu pai, por conta da quantidade de trabalho que eu venho tendo e tudo mais. Agora que ele anda um pouco doentinho, resolvi que seria o momento perfeito para pegar minhas férias de 1 mês e ir fazer uma visitinha para o meu véio. Desembarco em Guarulhos e uma amiga minha de infância vai me encontar. Evelyn é a melhor amiga que eu já tive em toda a minha vida, apesar de toda nossa distância, nunca ficamos um dia se quer sem nos falarmos, fomos criadas juntas e os pais dela são meus pais de coração também. Corro ao encontro dela assim que à encontro e abraço ela bem forte para matar toda a saudade, apesar de ser uma pessoa bem maluquinha, percebo que ela não estava tão animada quanto nas outras vezes que nos encontramo.
VITÓRIA: E aí, como você está?- Pergunto depois que já estávamos no carro e a euforia já tinha passado um pouco.-
EVELYN: Estou bem- Fala dirigindo-
VITÓRIA: Aí, eu não me aguento!- Falo meio sem paciência- O que está acontecendo, Eve?- Ela respira fundo- Me conta... É com o meu pai?
EVELYN: Ele chegou à te falar algo?- Meu coração já dispara no mesmo instante.-
VITÓRIA: Disse que estava fazendo alguns exames porque não andava muito bem e tudo mais... Mas o que houve?- Pergunto ansiosa pela resposta dela.-
EVELYN: Eu achava melhor ele te contar, Vi. Mas como somos amigas, eu não posso simplesmente ignorar o fato de que ele não está legal... Ele tem ido ao médico muitas vezes e não nos conta o que se passa. Você sabe que nossos pais sempre foram super amigos, mas nem pro pai ele contou.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora