Quando elas saem, eu coloco a Maitê no bercinho que era acoplado com a minha cama. Ela estava bem calminha, as vezes até suspirava fundo com o sono. Deixo somente a luz de um dos abajures ligado e me deito ao lado dela. Encaro ela nos mínimos detalhes. À todo momento eu me perguntava como alguém conseguiria deixar aqueles olhinhos de jabuticaba para trás. Durmo fitando o sono dela, um sono qur não durou muito. Menos de uma hora depois ela me acorda com um choro alto. Ela se contorcia de uma forma desesperadora, me levanto rápido e pego ela no colo. Balanço ela devagarzinho e calmo, coloco ela na cama, troco a fralda suja e desço com ela para a cozinha chorando, preparo uma mamadeira com ela no colo mesmo, quase que me divido em 5 partes para dar conta de segurar ela e seguir o passo à passo que estava na lata. Mesmo com dificuldade, consigo me virar e após checar a temperatura do leite, dou a mamadeira pra ela deitada em meu colo e balanço ela vagarosamente. As coisas parecem não resolver, subo com ela para o quarto, ainda chorando. A minha última tentativa era tentar cantar pra ela, me sentei na cama e assim comecei à cantar.
LUAN:"Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim
Promete cuidar bem dos seus cachinhos
E sempre me abraçar quando eu chegar
Promete sorrir sempre com os olhinhos
E cantar cantigas na sala de estar
Que eu prometo ser pra sempre o seu porto seguro
Prometo dar-te eternamente o meu amor..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!