MARIZETE: Ela parece que está agoniada, temos que dar um banhozinho nela. Você sabe que horas ela comeu?
LUAN: Acho que a última vez que comeu, foi quando estava com a mãe dela, tem um tempo já, né? E para o banho, devem ter coisinhas dela nessa mala.- Falo pegando na mala e abro, estava cheio de coisinhas de bebê, mas o que me chamou mais atenção, foi um envelope em cima de todas as coisas. Pego e envelope nas mãos e abro também. Tinha um grande bilhete dentro, parecia mais um manual de instruções, mas era uma cartinha.
📃BILHETE ON📃
" A essa altura do campeonato, você deve estar me odiando e me entitulando a pior mãe do mundo. Gostaria de dizer que só fiz isso, porque tenho a plena certeza de que a pequena é sim sua filha, eu não deixaria ela nas mãos de outra pessoa com um vínculo tão forte. Infelizmente, eu não consigo ficar com ela atualmente, por condições financeiras e um psicológico devastado. Ela se chama Maitê, mas ainda não foi registrada como tal. Peço para quê, se possível, você não crie ela passando uma imagem de uma mãe ruim pra ela, sei que ela sentirá a minha falta, mas no momento, eu estou apenas pensando no bem estar dela. Pra mim, não tem pessoa melhor e mais qualificada nesse mundo inteiro para cuidar dela. Me perdoa por sumir sem dar explicações maiores, minha vida anda um caos e eu não quero que ela cresça em um ambiente sem amor e sem preparo para acolhe- lá. Vou te pasar algumas recomendações:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!