CAPÍTULO 14

870 32 1
                                    

- Acordo do sonho num susto, estava aos prantos e havia pego no sono no sofá. Me sento e choro sozinha para aliviar toda a dor, mas ela parecia que nunca iria embora. Me coloco à pensar no futuro que eu daria para esse filho(a), o pai com certeza seria o tal Luan Santana, eu não fiquei com nenhum carinha no Brasil além dele. E que vacilo em? Não usar preservativo foi uma das maiores burrices que eu fiz, a segunda foi pegar um cara com tanta fama de pegador no Brasil. Aliso minha barriga, ainda não tinha volume nenhum mas eu sentia que alguma coisa já estava mudando.
📆ALGUNS MESES DEPOIS📆
- Cada dia que passa eu continuo sonhando com o meu pai, porém cada vez o sonho parece que se resume a mesma coisa"Peça ajuda". Eu perdi diversos contratos depois de contar sobre a minha gravidez, o mundo da moda e da mídia é algo muito cruel! Eu estou cada dia pior, psicologicamente falando, minhas finanças estão cada vez mais apertadas. E estou entrando já no 8° mês da gestação, nesses 6 meses que eu voltei para a França, eu tive que mudar de casa duas vezes por falta de grana para pagar as contas. Não tenho nada da criança pronto ainda, por mais que esteja quase no último mês de gestação! É uma menina, como meu pai havia me revelado em sonho, mas nem nome eu consegui dar para a criança ainda. Resolvi recorrer à ajuda, e essa minha"ajuda" vai ser justamente entregar ela para alguém que de fato consiga cuidar com mais zelo, o pai dela.

ALÉM DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora