EVELYN: Dormiu...- Fala baixinho com a Maitê no colo, uma das cenas mais lindas que os meus olhos já presenciaram-
LUAN: Você é incrivelmente linda, mas com ela nos braços parece que é o combo perfeito!- Sorrio para ela que fica com as bochechas coradas e se senta ao meu lado na cama para deitar a Maitê-
EVELYN: Você é incrível também!- Sorri- Sou muito feliz por ter vocês!
LUAN: E eu então? Não sei nem como agradecer por tudo que você fez por nós nesses dias! Não deixou de ficar conosco um dia se quer- Falo com os olhinhos brilhando-
EVELYN: Não precisa me agradecer, eu fiz por puro e exclusivo amor, Luan!- Ela segura na minha mão me olhando nos olhos-
LUAN: Tem uma coisa que eu comprei no início da internação da Maitê e eu estava esperando pra te entregar- Ela me olha juntando as sombrancelhas enquanto eu me estico para pegar a pequena caixinha vermelha no móvel ao lado da cama. Pego e olho ela abrindo a caixinha- Eu comprei pra te pedir em casamento! Sim, casamento- Solto uma risada sem jeito- Acontece que eu demorei muito tempo procurando uma mulher que realmente se encaixasse nas minhas dores, nos meus traumas e que não se afastasse quando as coisas ficarem difíceis. Você é tudo isso e muito mais! É uma menina mulher, que não perdia um dia de ver a Maitê se segurando para não chorar e que também adormecia como um anjo em meus braços. Cada dia naquele hlspital foi uma certeza de que é você! Tem que ser você- Ambos já estavam com os olhos marejados- Eu quero te agradecer por todo dia lutar ao meu lado, mas não quero que pare aqui! Quero que lutemos juntos pela Maitê, pela nossa futura família, por nós! Eve, casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!