- Uma das latas de leite que ela toma, está na bolsa, perto de mamadeiras e algumas fraldas descartáveis.
- Ela gosta muito de chupeta, então além da que ela já está, na bolsa tem mais 3.
- Quando ela chorar, música resolve bastante, se o caso não for fome ou fralda suja
É isso, eu espero que você faça ela muito feliz e que um dia consiga me entender"
📃BILHETE OFF📃
- Assim que eu termino de ler, uma raiva me consome! Como ela mesma disse na carta, eu não tenho intenção nenhuma de fazer a" cova" dela para a menininha, ela mesma já fez isso por si só quando foi embora sem ao menos me dar a certeza de que a garotinha é mesmo a minha filha.-
BRUNA: O que foi? O que está escrito aí?
LUAN: É um bilhete dela diretamente pra mim, se desculpando e falando que o nome da garotinha é Maitê, porém não tem registro.
BRUNA: Que nome mais lindo!
LUAN: Também achei, mas ela me disse que como não tem registro, eu não preciso manter esse nome.
BRUNA: Você pretende mudar?
LUAN: Eu não sei, Bru. Eu confesso que não sei de mais nada.- Falo todo confuso e me sento no sofá com elas. Encaro a pequena meninha que parecia se prepararr para um choro, sorrio, mesmo com o choro alto que veio logo em seguida, ela era uma menina linda!
AMARILDO: Temos que esperar amanhã para o exame, apenas. Enquanto isso, vamos cuidando da menina até sair o resultado do exame, isso que devemos fazer! Se essa moça, que se diz mãe dela teve a coragem de deixar ela contigo, ela deve estar muito convicta de que você é de fato pai da menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DE MIM
FanfictionO caos que as pessoas deixam em nós depois de alguns traumas, são irreversíveis!