Espero que gostem
3:00 am
Jaebum remexeu-se inquieto na cama, tateando as costas do mais novo levemente e esperando que o contato mais íntimo o acalmasse. Mas ele não poderia se enganar, o seu heat estava próximo. Ficar próximo de Youngjae não era uma opção, teria que se distanciar dele nos três primeiros dias, quando não conseguiria controlar seus desejos sexuais. Levantou o tronco da cama, tocou o chão frio com os pés e levantou-se, tateando o seu ao redor até chegar ao banheiro do cômodo.
O alfa fechou a porta atrás de si levemente e tateou a parede até acender as luzes em um clique. Seu lobo ficava ainda mais insuportável quando estava em seu heat, e a única coisa que passava pela sua cabeça agora era como iria manter seu lado humano próximo de si longe de Youngjae nesse período. E, ainda, como não distancia-lo durante esse tempo. Na cabeça do alfa, o menor fugiria a partir do momento que ele o deixasse na casa de Jackson.
Falaria, no outro dia, com o amigo. Ele poderia ajudá-lo. Essa foi a solução que encontrou, temporariamente, para conseguir respirar estavelmente e manter sua mente calma. Tentou parar de pensar nesse assunto antes que o aprofundasse ainda mais e encontrasse mais entraves.
Aproximou-se da pia, abriu a torneira, encheu as mãos em concha de água e jogou-a em seu rosto, sem se importar em molhar a franja ou não. Apoiou ambas as mãos na pia e encarou seu reflexo, como não havia feito há muito tempo. Percebeu que seu rosto estava mais "cheio", embora ainda anguloso. Havia perdido o formato caveiroso em apenas três dias. Nenhum remédio poderia o beneficiar desse jeito em tão pouco tempo, ele afirmava. Sorriu, leve. Não se lembrava de ter sorrido antes na frente de um espelho, para o próprio reflexo. Encarou suas íris acastanhadas por um tempo até se dar conta de que estava esperando elas ganharem um aspecto amarelado; o sinal de seu lobo dentro de si. Assim que ele percebeu uma pequena mudança na tonalidade naquela parte dos órgãos, pressionou-os e massageou-os com os dedos languidos.
Quando percebeu que estava calmo o bastante, voltou para a cama em silêncio e aconchegou-se debaixo dos lençóis, percebendo o corpo do ômega frio. Que irresponsabilidade a sua. Sair no ápice da noite e demorar tanto não fora uma boa ideia. Aproximou-se dele e deu uma fungada no pescoço do mais novo, sentindo o cheiro doce aliviar um pouco suas tensões.
— Youngjae? — Chamou-o baixinho ao senti-lo mexer-se minimamente. Aquela noite dava um aviso de como a iminente temporada de inverno seria.
— Hm? — Murmurou, rouco, como resposta, causando um efeito diferente no alfa, o que foi ignorado.
— Você está bem? — Perguntou, baixinho, com a cabeça próxima de seu pescoço.
— Está fri-frio, hyung. — Sentiu-o tremer-se e virar-se para si, diferente das outras vezes, em que ele ficava de costas ou com o dorso contrário ao colchão e a parte de trás da cabeça encarando a si. Aquilo seria um gesto para dizer-lhe que poderia abraçá-lo por completo? Jaebum se perguntava.
— Você quer que eu te abrace? — Sentiu-se imbecil por perguntar, mas a dúvida era predominante. Como resposta, o ômega apenas entrelaçou seu corpo gelado ao do alfa; os braços rodearam os ombros largos deste, assim como as pernas rodearam a região inferior dele. Por último, Youngjae pôs a cabeça na curvatura do pescoço do alfa. Jaebum permaneceu estático ao sentir o corpo de Youngjae tão colado a si. A verdade já se mostrava clara, e era que o Im estava se apaixonando pelo menor sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - 2jae
RomanceEnquanto Jaebum, um alfa antipático, tentava lidar com a falta de controle da sua parte lupina, Youngjae, um ômega, mudava-se para Seul para começar sua sonhada faculdade de música. Quando os dois se encontram, Jaebum percebe que o garoto ajuda sua...