11

3.1K 389 196
                                    

Vocês ainda lembram dessa fic? Hahahah
Eu sei que faz MUITO tempo e peço desculpas a todos🥺🥺.
Simplesmente nada o que eu escrevi estava bom e ainda tive que me esforçar mais na escola nesse semestre.

Boa leitura

— Alô? – Jaebum atendeu o celular que tocava insistentemente. Nos últimos dois dias, Jackson o havia ligado mais vezes do que conseguia contar nos dedos, e o Im não suportava mais.

Não queria fingir que estava bem, pois ainda estava tão mal quanto duas noites atrás, quando ocorreu o incidente. Simplesmente nunca havia passado por uma situação social parecida e acreditava piamente que havia acabado com qualquer "potencial futuro" ao lado de Youngjae.

— Jaebum? Jaebum hyung? — Jackson perguntou aforado no outro lado da linha, e isso fez Jaebum sorrir. O chinês sabia que o amigo estava mal e não o procurou pessoalmente pois sabia que este precisava de um tempo. Porém, Jackson sendo Jackson, não conseguiu se conter por todo esse tempo. — Eu e Youngjae estávamos tão preocupados. Aonde esteve?

— Em casa. — Respondeu, simplista.

— Você poderia aparecer por aqui... um almoço talvez? — Aquela ideia fez Jaebum ter calafrios.

— Eu acho melhor não.

— Você está bem?

— Eu tenho trabalho para terminar, Jackson. Acho melhor desligar. — Não era mentira. Seus pais o ligaram enfurecidos na noite passada por ter tanto trabalho acumulado e isso estar atrapalhando todas as áreas administrativas da empresa. Ele não tinha muito escolha, tinha que ir para o seu escritório e organizar a bagunça de documentos, contratos e notas fiscais ou seus pais teriam que tomar alguma decisão, o que não seria nada mais que justo, jugando sua falta de comprometimento durante as últimas semanas.

— Mas, o Youngjae...

— Sem Youngjae, por favor. — Mordeu os lábios, nervoso com o que o amigo iria falar sobre o menor, quem sentia tanta falta.

— Não minta, JB, eu sei que você quer saber como ele está. — Jackson suspirou no outro lado da linha, perdendo a paciência.

— Já que você insiste... — Insistiu com o falso desinteresse.

— Ele está preocupado com você e...

— Não comece com esse falso discurso, Jackson!

— Jaebum! Eu estou falando sério! — Suspirou novamente. — Ele está preocupado. Eu sei que você se importa com ele.

— Irei desligar.

— Escuta, Jaebum, pois irei ser breve. Ele mudou definitivamente de turno para a noite na faculdade. Então, ele está indo sozinho nos fins de tarde e...

— Sozinho? Você enlouqueceu, Jackson?

Jackson ouviu o amigo esbravejar do outro lado da linha com um sorriso no rosto por dez minutos. Finalmente, havia conseguido com que o amigo tivesse contato com Youngjae novamente. Não havia contado tudo. A verdade era que os sorrisos do menor não estavam tão brilhantes quanto nos outros dias, e a razão era óbvia para si, pois, toda vez que pegava o celular e dizia que ligaria para o 'Jaebum hyung', sentia os olhinhos do menor brilhando ao encara-lo.

Na primeira vez que teve sorte, Youngjae não estava por perto.

[...]

— Yah, Youngjae. — Jackson desceu as escadas correndo ao ver o menor abrindo a porta da entrada com a mochila nas costas. — Aonde vai?

DESTINO - 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora