Desculpem-me pelos erros.
Boa leitura! <3— Markie... — Jinyoung chegou por trás do namorado e tascou um selinho nos lábios afilados deste. O Park podia ser um ômega muito teimoso, mas, perto de Mark, esse sempre seria um amorzinho.
— Fale, dear, o que te preocupa? — Disse após guia-lo para o sofá e puxa-lo para o seu colo.
— Youngjae falou duas vezes hoje sobre aquele alfa. — Cruzou os braços e encostou a cabeça no peito de Mark.
— O que há de errado com ele, hm? — Acariciou as coxas do namorado, as quais adorava apertar.
— Ele... Ele é... — Encarou o parceiro, que tinha uma sobrancelha erguida, esperando uma resposta. Mark sabia exatamente o quão dramático o coreano podia ser e as perguntas para desfundamentar qualquer argumento em seus picos. — Não confio nele com Youngjae. Você não viu, mas ele parecia um pervertido. Aliás, eu não duvido nada. E Youngjae estava usando apenas uma camisa quando ele subiu para o quarto! O quão ingênuo eu sou? O que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado ao quarto? Não quero nem cogitar a possibilidade! — Choramingou, encolhendo-se contra o peito do namorado.
— Tem que parar de adotar seus amigos como filhos. — Mark riu. Sabia que o moreno não conseguia controlar seus "instintos maternos", e aquilo só o fazia aprecia-lo mais.
— Eu sei! Mas você já viu o Youngjae? — O americano assentiu. — É impossível! Ele parece um bebê! E as bochechas dele são tão boas de apertar. — Eles riram juntos. Jinyoung realmente havia criado uma afeição muito grande por Youngjae em um intervalo de tempo muito pequeno.
[...]
Jaebum se remexia na cama de um lado ao outro. Por um momento achou que Youngjae estava ao seu lado, e aquilo fez uma sensação boa crescer dentro de si, não podendo evitar abrir um grande sorriso.
Infelizmente, o momento não foi muito duradouro. Logo percebeu que Youngjae, na verdade, havia totalmente esquecido de si durante o seu heat e havia uma grande possibilidade daquele pedaço de pano inútil ser o último resquício do cheiro do ômega que ele possuiria. Jaebum fazia de tudo para manter a mente tranquila, e, por enquanto, o seu lado humano não estava sendo ameaçado pelo seu lobo. Porém, aquilo deu início a um misto de sensações. Não pôde evitar irritar-se com o celular tocando alto na estante no outro lado do quarto. Levantou-se em um pulo, exasperado, e guiou-se até a mobília.
— Alô, Jackson. — Disse, desanimado.
"Jaebum! Por onde você anda? Por que não responde minhas mensagens?"
— Porque eu não as vi. — Disse, simplista. — Qual o problema?
"Bom, eu queria convida-lo para um almoço."
— Você está com preguiça de comprar comida no fast-food ao lado da sua casa e quer que eu passe lá e leve comida para a sua residência? Adivinhei? — Riu-se. Jackson já havia feito isso duas vezes anteriormente.
"Quase!". Riu. "Eu e Youngjae estamos cozinhando. Na verdade, só Youngjae". Jaebum já havia presumido isso. "E, poxa! Você não sabe o quão aliviado eu estou por você estar vivo!"
— Não seja dramático!
"Na verdade, eu já havia falado para Youngjae que você viria antes de contacta-lo. Então, você não tem escolha, surpresa!"
— Jackson, eu te odeio.
"Já são 13:00, aparece aqui em meia hora ou Youngjae vai começar a chorar que nem uma criança". Jaebum ergueu as sobrancelhas, já sabendo onde o chinês queria chegar. "Você não quer que isso aconteça, certo?"
— Está bem, está bem! — Suspirou. — Vou tomar um banho.
Despediu-se de Jackson rapidamente e rumou para o banheiro.
Jaebum vestiu seus velhos moletons, mas a vista simplesmente não o agradou. "Por que eu pareço tão pequeno?". De fato, sentia-se magro e fraco. Pela primeira vez em sua vida estava se importando com a sua aparência. Ômegas não gostavam de alfas de pequeno porte, todos sabiam disso.
Por último, pegou uma camisa branca de tecido fino e mangas. Seus músculos, embora não muito chamativos, acabavam se destacando, e isso o agradou, mesmo, ainda, inseguro. Jaebum, vestiu uma calça preta e suspirou, dando uma última olhada em seu reflexo no espelho. Simplesmente não havia mais tempo.
[...]
Jaebum tocou a campainha, oscilou o seu peso entre uma perna e outra e entrelaçou suas mãos já suadas. O clima estava quente e a camisa branca já começava a colar em seu corpo devido ao suor.
— São 14:00! Você enlouqueceu? — Jackson puxou-o para dentro e o repreendeu entre sussurros.
— Não me lembro de ter garantido que chegaria no horário! — Rebateu-o entre sussurros.
— Youngjae está uma pilha de nervos. — Jaebum encarou-o quando percebeu o tom de preocupação. — Seja gentil.
— Quando que eu não... — O Im parou no meio da frase quando encarou o olhar repreendedor do amigo. "Seja gentil, seja gentil". Repetiu para si mesmo como um mantra.
— Hyung! — Jackson não mentiu quando disse que Youngjae estava uma pilha de nervos. O garoto estava agitado, correndo de um lado ao outro pela cozinha do Wang. — Já está quase tudo pronto, espera no sofá.
— Não, não! — Jackson sussurrou para Jaebum. — Vá ajudá-lo na cozinha. — O Im fez uma expressão confusa e Jackson o repreendeu com o olhar e sibilou "vai logo".
— Youngjae, precisa de ajuda? — Antes que Jaebum pudesse fazer menção de se mover até a cozinha, Jinyoung passou por si, subindo as mangas da camisa. — Mark, espera no sofá.
— Yes, my dear — Jaebum virou-se para onde vinha a voz estrangeira e ergueu o cenho em direção a Jackson, que fez uma cara entediada em direção a si e o empurrou junto ao Mark até a sala.
— Você não me disse que eu deveria ir ajudar? — Cochichou para Jackson e olhou de soslaio para o estrangeiro sentado ao seu lado, assegurando-se de que ele não havia ouvido.
— Você tinha a possibilidade de ajudar com Youngjae na cozinha. Com Youngjae e Jinyoung, a última coisa que você vai fazer é ajudar. — Jaebum revirou os olhos.
Markjin? Markjin!
Obrigada por lerem<3!
Nova fanfic!!!
COMPROMISSO - 2jae
Sinopse:
Youngjae aspirava oficializar um compromisso com Jaebum, enquanto este abominava e faria de tudo para adiá-lo até quando fosse possível. Porém, depois de quase um ano em um relacionamento sem compromisso, alguns problemas surgem, e a única saída é oficializa-lo.
Como será que Jaebum irá lidar com isso depois de tanta negação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - 2jae
Любовные романыEnquanto Jaebum, um alfa antipático, tentava lidar com a falta de controle da sua parte lupina, Youngjae, um ômega, mudava-se para Seul para começar sua sonhada faculdade de música. Quando os dois se encontram, Jaebum percebe que o garoto ajuda sua...