Boa leitura.
— É aqui que eu e ele dormimos. — Youngjae disse assim que fechou a porta do quarto. Bambam encarava todos os lugares da casa estupefato. Os dois haviam aproveitado os dois últimos tempos livres da faculdade daquela noite para voltar para casa e se arrumar para o encontro. O namorado de Bambam, Yugyeom, iria também. Só naquele momento Youngjae havia percebido que era um "encontro de casais", mesmo não tendo nada com Jaebum, e aquilo o deixava apreensivo.
— Você não me contou que ele era rico. — Bambam analisou a situação enquanto colocava a malinha, que havia trazido com algumas coisas para se arrumarem, em cima da cama. — Isso muda bem mais as coisas.
— Não, não! Acredite ele é bem simples. — Youngjae disse.
— Olha essa cama gigante! Isso não é a cama de um homem simples, hyung. Como vocês nunca fizeram nada aqui? — Tocou o colchão macio com ambas as mãos. — Olha isso!
— Pare, Bambam. Está me deixando constrangido. — Colocou as mãos sobre as bochechas.
— Youngjae? — Jaebum abriu a porta exasperado. Havia acabado de chegar em casa do trabalho e ouvir uma voz diferente vindo do quarto com a de Youngjae o havia feito imaginar as piores cenas possíveis. Olhou o garoto desconhecido de cima a baixo antes de dar um passo para dentro do quarto. Ainda tinha os olhos arregalados e os batimentos desregulados. — Quem é esse?
— Hyung, esse é Bambam, meu amigo. — Jaebum encarou o garoto magro novamente de cima a baixo. Um ômega. — Desculpe não avisa-lo que ele viria.
— Está tudo bem. — Aproximou-se de Youngjae e colocou uma mão em sua cintura. A torrente de pensamentos em sua mente já havia se acalmado naquele momento. — Você veio andando da faculdade?
— Sim.
— Você poderia ter me ligado, eu iria te buscar. — Bambam assistia à cena boquiaberto. Se fosse Youngjae já teria tascado um beijo nos lábios daquele homem há séculos.
— Não queria te incomodar. Eu sei que você está muito ocupado nesses últimos dias.
— Claro que não. — Bambam, ao sentar-se na cama, fez barulho e chamou a atenção do casal ali.
— Hyung, enfim, esse é Bambam. — O tailandês sorriu como uma criança inocente e comportada. Agora que conhecia o alfa que seu amigo tanto falava, só pensava em deixá-lo aos pés de Youngjae. Não que estivesse muito longe, mas não conseguia impedir a sua cabecinha de pensar em milhões de formas para que aquele alfa, finalmente, se entregasse ao amigo. O Choi queria isso também, Bambam sabia.
— Olá. — Sorriu e acenou. Jaebum devolveu um simples aceno e voltou seus olhos ao ômega à sua frente novamente.
— Hyung, você poderia sair? Nós vamos nos arrumar. — Jaebum arqueou as sobrancelhas, confuso. Lembrava do encontro, mas não fazia a mínima ideia de que precisava se arrumar. Para onde eles iriam exatamente?
— Está bem. — Antes do alfa sair, analisou o ômega desconhecido pela última vez. Ao andar pelo corredor, sorriu, aliviado. Aquele garoto não apresentava nenhuma ameaça para si.
— Por que você não me disse antes? — Bambam pulou no amigo, que o olhou, questionador. — Ele está apaixonado por você!
— Mas eu disse que ele gostava de mim, Bammie. — Sorriu pela reação animada do amigo, que havia começada a tirar as coisas da mala entusiasmado
— Ele está praticamente aos seus pés! Vai ser hoje, Youngjae. A sua noite vai ser ótima, se prepare! — O Choi sorriu e corou com as palavras do amigo.
— Bambam, pare! Ele pode te ouvir. — Corou mais, o que fez o amigo soltar uma gargalhada.
— Não aja como se não quisesse. — Riu mais ainda da expressão envergonhada do outro ômega.
[...]
Jaebum estava no andar de baixo, esperando os dois ômegas se arrumarem. Já estava há tanto tempo ali que simplesmente não sabia o que esperar.
Fechou os olhos e aguçou sua audição, conseguindo ouvir passos, gritos afinados e risadas. Presumira que Youngjae se divertia muito com aquele outro ômega, e aquilo o fazia ficar feliz por ele.
De repente, a porta do quarto havia se aberto. Jaebum virou seu rosto em direção às escadas e escarou os dois descendo juntos. Levantou-se do sofá, pôs-se a observar Youngjae mais atentamente e arregalou os olhos em surpresa.
Nunca havia visto o ômega usar essas roupas antes. E... maquiagem? Definitivamente, não. Nem mesmo parecia Youngjae. Além disso, o seu cheiro estava tão forte que se sentiu inebriado por uns instantes. O que era aquilo?
— Estou bonito, hyung? — Youngjae parou à sua frente e perguntou, com olhos curiosos.
— Claro. — Por um momento não conseguira desviar os olhos do corpo de Youngjae, que percebeu e segurou a animação dentro de si. Era a primeira vez que percebia o alfa encarar o seu corpo.
Bambam analisava sua obra-prima, ou Youngjae, um pouco distante do casal, procurando algo para reparar. A calça preta colada com um rasgo não tão discreto na coxa chamava atenção para as suas pernas. A camisa social, de cor avermelhada, deixava à mostra o pescoço e a clavícula do amigo. Que alfa não se sentiria tentado em ficar encarando o lugar onde deixaria uma possível marca futuramente?
Já para o rosto, destacou os olhos e os bonitos traços de Youngjae. Não havia feito nada muito chamativo. E, por último, usou um produto para realçar seu cheiro. Aquilo não estava em seus planos iniciais, claro. Muitos ômegas já optavam por mascarar seus cheiros com perfumes. Mas, assim que Youngjae disse que o alfa adorava seu cheiro natural, agradeceu mentalmente por ter lembrado de trazer aquele produto que acentuava a essência de ômegas.
— Acho que está pronto, Youngjae. — Falou assim que terminou sua checagem. — Podemos ir. — Olhou seu reflexo pela última vez no espelho da sala e seguiu o casal até a garagem. Afinal, também queria impressionar o namorado.
[...]
— Youngjae. — Jaebum chamou o ômega antes deste sair do carro. Eles já haviam chegado à uma pizzaria popular naquela região, e Bambam e Yugyeom foram os primeiros a saírem do carro, deixando os dois a sós.
— Sim, hyung? — Olhou-o de volta. Havia percebido que o alfa havia revezado o olhar de suas pernas para o seu rosto pelo caminho, e aquilo fez o seu interior esquentar. Talvez aquela fosse a noite, Bambam poderia estar certo.
— Você está muito bonito.
— Obrigado, hyung. — Corou intensamente.
— Youngjae. — Quando o ômega havia feito menção de sair do carro novamente, o alfa o chamou.
— Sim? — Youngjae o encarou de novo. Seu olhar desceu até o terno, o qual havia ido à empresa naquela manhã. O alfa não havia se dado ao trabalho de trocar. Estava um pouco amassado, e a gravata, mal colocada. — O que foi, hyung? — Perguntou novamente, ainda esperando uma resposta. Suas mãos foram em direção à gola da camisa social, ajeitando-a, e logo para a gravata, fazendo um nó impecável.
— Eu posso te beijar? — Youngjae arregalou os olhos, em surpresa, com a pergunta e, depois de alguns segundos, puxou-o pela gravata, fazendo com que seus narizes se encontrassem e, por seguinte, suas bocas se tocassem. Jaebum não era experiente, o ômega pôde perceber isso nos primeiros segundos. Então, o mesmo havia dominado e aprofundado o beijo de forma como nunca havia feito antes. Youngjae não fazia ideia de que tinha tanta vontade de beijar o alfa.
Desculpem-me pelos erros.
✅ Nova one shot
✅ Capítulo de Amor
✅ Capítulo de Compromisso
✅ Capítulo de DestinoEspero que gostem! 😊
Obrigada pela paciência 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - 2jae
RomanceEnquanto Jaebum, um alfa antipático, tentava lidar com a falta de controle da sua parte lupina, Youngjae, um ômega, mudava-se para Seul para começar sua sonhada faculdade de música. Quando os dois se encontram, Jaebum percebe que o garoto ajuda sua...