03. Fazendo uma visita.

205 16 14
                                    

Após todo momento de apresentação, eu fiquei no sofá da sala mexendo no celular e vendo todos eles com aquelas conversas entediante.

Descobri que minha irmã havia voltado apenas para passar um tempo enquanto o seu marido, aquele homão da porra conseguia se adaptar a nova empresa na qual foi transferido para só depois arrumar um local para morar. Enquanto isso, aquela menina chata não parava de chorar. Não saia do peito da minha irmã, que coisa ridícula.

Durante esse período, eu peguei meu cunhado me olhando diversas vezes. Ele fazia um sorriso safado de lado e confesso, eu fiquei com vergonha.

Sem querer deixar a marra de chato cair. Eu interrompi a conversa:

-- Gente, a conversa tá muito boa, mas estou ficando entediado. Vou subir. Beijo mãe e boa conversa pra vocês irma e cunhado.

Na despedida, peguei o Túlio me olhando novamente. Já tava ficando chato isso, viu, af.

Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Tentei ligar diversas vezes para Luana e ela não me atendeu. Então resolvi sair de casa e encontrar a mesma.

Tomei um banho rápido, botei um look básico, fiz alguns stories e desci as escadas. Minha bela família estavam na mesa de jantar, comendo, lanchando, sei lá. Eu passei correndo e bati com a porta.

A casa de Luana é três ruas após a minha, então de bicicleta não demorou muito. Cheguei, apertei a companhia e logo ela me atendeu.

-- Porque você não atendeu minha ligação? -- Questionei como um pai dela.

-- Eu estava na piscina, idiota. Vem, entra! -- Ela me convidou me puxando pelo braço.

Fomos diretamente para piscina e advinha quem estava lá? Isso mesmo, o Luiz. Fiquei boquiaberto com tamanha falsidade da Luana, mas óbvio, não perdi a classe.

O cumprimentei educadamente e puxei a Lu para dar uns sermões.

-- Como assim você está com ele aqui e não me chama?

-- Oh amigo, ele que pediu para eu não te dizer... Desculpa.

A cara de menina inocente que a Luana tem desarma qualquer um. Eu não me importei muito, pois eu que fiz merda e entendi o "ranço" dele.

-- Tá bom, não ligo! Mas olha, tenho que te contar um babado... -- Sempre o suspense pra não perder o costume.

-- Fala logoooo. -- A Lu pede.

-- Sabe aquela história que te contei que minha irmã iria voltar pra casa? Então... Ela voltou com a filha e o marido. Mas não é só apenas um marido. Ele é O MARIDO... Todo bonitão, sarado, alto, cabelo arrumado para o lado e um pouco grisalho. Eu fiquei toda molhada quando vi -- Risos.

-- Morta amigo, já queres pegar o boy da tua irmã? Que talarica a senhora. -- Ela reagiu.

-- Não amiga, você não tá entendendo. Ele é muito gato. E o pior, ele fica me olhando com uma cara de safado da porra. Não tô sabendo lidar. Acredita que fiquei até com vergonha dele?

-- Mentira bicha, logo a senhora com vergonha? Daria tudo para ver isso. -- Ela sorriu.

-- Pois é, pra você ver. -- sorri também. -- vou tentar encontrar foto dele e te mostro. Eu não sabia que ele era assim, porque tu sabe né? Exclui toda minha família da rede social pra não ver meus closes e contar para mamãe. -- Sorri novamente.

Rimos juntos, dando uma alta gargalhada. Até esquecemos que o Luiz estava lá perto. Mas ele logo gritou pela Luana. Eu nem me importei com a presença dele, já tinha feito o que tinha pra fazer lá, então me despedi, informando que estava indo embora e dei as costas indo sentido a porta. Mas aí o Luiz me segurou pelo braço.

-- Deixa de frescura, vai... Você sabe que eu gosto de você...

-- Quem está com frescura é você. -- Revirei os olhos.

Como já estávamos perto, ele me abraçou e me beijou. Com aquele beijo molhado que eu amo. Nossas línguas se encontravam dentro da boca. Eu comecei a sentir seu membro inferior ficando duro.

-- Tá bom pessoas, eu já entendi. Vão lá para o meu quarto, eu deixo. Já estou acostumada mesmo. -- Luana falou ascendendo seu Beck natural.

A dona da casa mandou então corremos para o quarto dela.

Já chagamos tirando nossas roupas e nos beijando com aquele fogo que só a gente tem. Ele me botou contra parede e beijava todo meu corpo. Do pescoço à minha virilha e com isso eu ficava louco de tesão. Só queria mais e mais e era isso que eu falava pra ele.
— Vai Luiz, vai...

Aquela mão enorme, pesada de uma macho alfa, entrelaçavam em minha nuca. Com tanta força ele me jogou na cama de frente para ele e tirou a cueca, ficando totalmente pelado.

Eu adorava ver ele pelado na minha frente e ele sabia disso.

Ele estava lá, com aquele pau na minha frente. Então eu fiz o que tinha que fazer. O chupei todo, engolindo todo seu pau. Passando a língua na cabeça e sentindo a babinha saindo. Chupei tanto que senti o pau dele latejar em minha boca, ele já estava louco de tesão e eu também. Então ele foi para cama, ficando todo esticado e eu fui para cima dele. Sentei em cima do seu pau e kikei diversas vezes até sentir que ele havia gozado. Após isso, eu saí de cima e ele pediu para que eu gozasse também. Bati muito até derramar todo gozo em sua barriga...

Ficamos um tempinho deitados para descansar, até que decidimos tomar rápido banho juntos. Após alguns minutos, talvez horas, sei lá. Descemos e fomos correndo para piscina pensando onde havia-mos deixado a Luana muito tempo sozinha. Mas ao chegar lá, ela estava altos beijos com a Mary pois de besta Luana só tinha a cara mesmo. Ficamos conversando a tarde toda e nem percebemos que anoiteceu. Ficamos os quatros muito loucos, rindo a toa, bebendo e comendo bastante e de casal.

Seu olhar no meuOnde histórias criam vida. Descubra agora