Passaram-se alguns dias e eu permanecia nas mãos do Túlio. Era submetido a transar apenas quando ele queria e onde ele queria. Já não era medo, era nosso desejo sexual, era gostoso me sentir dominado por ele. Eu só estava cansando da situação em que ele fazia isso como um jogo, achando que me dominava completamente e que eu não seria capaz de desobedecer o mesmo devido ao possível medo posto por ele e suas ameaças. Eu estava me sujeitando a mentir para minha mãe e isso era só o ruim da história. Por mais que eu não tinha uma certa aproximação com ela, mas era ela que me sustentava e eu devia sim o respeito a ela, tanto é que não me sentia seguro em contar da minha sexualidade.
Certo dia, eu acordei louco e disposto a virar o "jogo". Levantei-me da cama com um sorriso safado no rosto e de pau duro.
"Nossa, esse homem me domina até dormindo" -- Sorri.
Para afronta-lo, resolvi ressuscitar o grupo da winx com uma sugestão de irmos para boate. Os meninos estranharam. Mas eu tava foda-se e queria me divertir com meus amigos.
Desde que oficializamos um "relacionamento" extremamente complicado entre nós dois, ele me pediu diversas vezes para eu não frequentar mais esse lugar, mas eu precisava me distrair um pouco e afrontar ele também.
Combinei de ir apenas com o Enzo e a Luana. Enzo já tinha acabado com o Lucas e Mary nesse dia estava trabalhando. Não tinha problema, meus melhores amigos já são o suficiente.
Nesse dia, eu pretendia ir bem garotinha. De short curto, toda maquiada. Queria que fosse uma volta triunfal.
Pegamos o Uber e fomos todos juntos. Ao chegar, como sempre, meus olhos brilharam. Confesso que eu amava o Túlio, mas tanto boy bonito me fazia rever todos os meus conceitos de vadia apaixonada.
Entramos, pedimos bebidas e começamos a dançar. Enzo não demorou muito e ficou com um garoto até bonitinho. Luana não estava no clima de trair a Mary e ficou só bebendo. E eu? Ah, tinha um carinha bem lindo me olhando a noite toda, mas me controlei.
O Túlio me ligava a noite toda e eu não atendia. Eu só queria beber e me divertir com meus amigos. Eu olhava nas notificações e as mensagens eram ameaçadoras."Se você estiver na boate eu vou acabar com você". "Eu mandei você não ir". "Quero que me responda ou me atenda logo". "Não brinque comigo, Caio". "Eu te amo, mas não vou te perder pra nenhum filho da puta".
Essas eram umas das mensagens que chegavam em meu celular. Enquanto isso, eu só bebia. Bebi tanto que fiquei exageradamente bêbado e beijei o garoto que estava me olhando. Mas eu não gostei e não quis mais ficar com ele, nem com mais ninguém. Por estar bêbado e um pouco frustrado por não ter conseguido sentir nada depois daquele beijo, chorei igual uma criança. Os meninos ficaram rindo da minha situação e me jogavam de um lado para o outra para dançar. No auge da noite, começou a tocar Anitta. Puta que pariu, após isso eu já não me conhecia. Eu não parei de dançar e a cada toque da música parecia que ficava mais lenta, até que senti as luzes na minha cara e o teto da boate começou a girar.
Corri em direção ao banheiro, mas foi tarde demais, antes que eu chegasse na porta, eu vomitei. Alguns segundos depois o Enzo e a Lu vieram atrás de mim, trouxeram água, seguraram meu cabelo e ficaram comigo até meu pt aliviar.
Não lembro exatamente o tempo que ficamos sentado esperando que eu melhorasse, só lembro que estava amanhecendo e o Enzo precisou ir embora. O mesmo chegou a nos comunicar que iria ficar com o garoto que ele tinha conhecido aquela noite. A Lu não ligou e disse que ficaria comigo, mas ela já tinha uma ideia na cabeça.
O Enzo se despediu da gente e foi embora. A Lu disfarçou por um tempo e pegou o celular de mim.
-- Amigo, desculpa mas vou atender o Túlio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar no meu
عاطفيةSerá que foi amor a primeira vista? Duas pessoas são capazes de se apaixonar no primeiro contato visual? Nessa história você vai conhecer o enredo de duas pessoas diferentes, com realidades diferentes, mas que irá se unir para viver um amor proibido...