Nada estava acontecendo como a outra vez. Estava tudo sendo diferente e confesso que eu estava adorando. Túlio me ligava todos os dias e principalmente quando não podíamos nos ver. Isso só para perguntar como tinha sido meu dia, se eu havia comido, dormido bem, essas coisas de casal apaixonado. Todas as vezes eu respondia educadamente mas sempre com um pé atrás. Eu permanecia saindo para boate, indo beber com meus amigos e principalmente com a Luana. Ela por sua vez, havia entendido a situação e passou a me dá maior força nesse novo "joguinho". Eu confesso também que após tudo o que aconteceu, percebi que sou muito apaixonado pelo Túlio, mas sou mais louco pelo sexo maravilhoso que temos.
Nossa rotina era não ter rotina. Ele aceitou todas as minhas exigências, pois sempre foi assim que ele quis. Eu que me iludi demais e idealizei uma coisa que nunca poderia acontecer. O legal disso tudo que finalmente cai na real e que agora é tudo do meu jeito, o que se torna ainda melhor.
A gente aprendeu a nunca deixar a vontade passar, seja lá onde, como e com quem for, a gente liga um para um outro e fazemos acontecer. Eu já perdi as contas de quantas vezes a gente fingiu ser amigos e que estava jogando video game no meu quarto, só para transar enquanto a mamãe e a Yasmin ficavam conversando várias besteiras lá em baixo. Elas até ficam felizes pela nossa aproximação. (Coitadas).
Também transamos diversas vezes na cama deles. Na verdade já nem transamos mais na cama, a gente está na fase de explorar toda casa. Então já transamos no banheiro, na escada, na cozinha, na piscina, na varanda e em cima dos diversos móveis da casa. É bem perigoso, mas é gostoso. As vezes eu me pego pensando nele enquanto estou na escola e por isso fica difícil controlar. Daí eu simplesmente ligo e ele vem me buscar. Eu mato aula só para ir ao escritório dele e transar em cima de sua mesa (eu amo).Na verdade não é só nesses lugares, é também numa praça perto da casa da Lu, é na casa de Lu, é em motel, é em banheiro de restaurantes e assim a gente está vivendo, sem entrar na rotina, vivendo perigosamente e gozando bem gostoso. Mas nem tudo são flores, o Túlio agora está com uma ideia fixa de que já não aguenta viver de fachada com minha irmã e que está pensando em separação. Eu até procuro o aconselhar, dizendo que não é bem assim, que existe a Day, mas ele diz que me ama e que não aguenta mais essa vida.
Tudo isso, o mesmo me contou em um fim de semana na qual passamos juntos. Eu falei para mamãe que iria sair com a Luana e parece que ele disse que teria uma viagem a trabalho. Nesse dia foi incrível, pois passamos o dia todo na praia, transamos e bebemos muito. Mas a noite ele veio com esta conversa.
-- Amor, já falei que te amo hoje? -- Diz Túlio.
-- Para com isso, Túlio. Eu já falei para não falar essas coisas. -- Respondi após colocar a cabeça em seu peito.
-- Mas é verdade. Eu nunca imaginei que iria amar tanto uma pessoa assim. Eu fico triste quando lembro o que fiz contigo.
-- Aí senhor, já vem você com esse papo novamente. -- Revirei os olhos.
-- Que tal eu me separar da sua irmã? Você namoraria escondido comigo? -- Túlio fica sentado na cama.
-- Que porra você fumou? Está doidão? A mamãe e a Yasmin nunca me perdoaria. -- Sentei também.
-- Mas é que... -- Ele dá uma pausa na frase. -- Esquece! É que eu estou ficando doido mesmo, só pode. Culpa tua, que me fez ficar esse bobão. -- Túlio bagunça meu cabelo.
-- Não bagunça meu cabelo, idiota. -- Ajeitei -- E cale essa boca que a culpa não é minha. -- Tentei me deitar na cama.
-- Você sabia que próxima semana é meu aniversário? -- Com o sorrisinho de lado ele revela.
-- SÉRIO??? EU NAO SABIAAA. -- Eu faço uma cara de surpresa -- Você completa quantos anos? 50?
Sorrimos juntos.-- Até parece... Eu vou fazer 20 anos, apenas. -- Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar no meu
RomanceSerá que foi amor a primeira vista? Duas pessoas são capazes de se apaixonar no primeiro contato visual? Nessa história você vai conhecer o enredo de duas pessoas diferentes, com realidades diferentes, mas que irá se unir para viver um amor proibido...