Naquele dia eu aguardei melhorar um pouco e fui para casa.
Já era tarde da noite, e como sempre cheguei quietinho, sem fazer barulho e subi para meu quarto. Tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Eu ainda estava em pé quando avistei meu cunhado entrando com tudo em meu quarto.
-- O que tá fazendo aqui? -- Fiquei com vergonha e tapei minhas partes.
-- Desculpa, cara. Me desculpa mesmo. Ainda estou aprendendo a andar nessa casa. É muito grande, pensei que fosse o banheiro. -- Ele falou enquanto a porta se fechava sozinha.
-- Tá desculpado. -- Respondi educadamente. — mas o banheiro fica no final do corredor.
Mesmo após ter recebido a informação, ele ainda ficou um tempo me olhando dos pés a cabeça por alguns segundos e eu morrendo de vergonha. Até que o interrompi.
-- Sim? Vai ficar aqui ainda? -- Usei um tom grosseiro. — Banheiro... Final do corredor... ENTENDEU?
-- Nossa, que legal. Você tem vários posters de bandas de rock. -- Ele avistou meus posters e começou a mexer.
-- Isso foi do meu tempo em que gostava de rock, hoje em dia não gosto mais, mas por favor, dá pra ir? Eu estou só de cueca e quero tomar banho.
-- Relaxa, cara. Somos homens. Não ligo em ver outro de cueca. -- Ele sentou na minha cama, sendo super folgado. -- Olha só que legal essa coleção de bonecos. -- Os olhos dele brilhavam.
-- Me desculpa, mas tenho aula amanhã cedo... -- Falei empurrando-o para fora do quarto.
O que tem de bonito tem de folgando. Que cara sem noção, credo. -- pensei.
Tomei meu banho e fui dormir. Assim acabava meu final de semana. No dia seguinte, mesma rotina. Sair cedo, pegar carona com a mamãe ouvindo Zezé di Camargo e Luciano e indo pra escola.
Mas tinha coisas que havia mudado. O tal do Túlio acorda cedo, come tudo que vê pela frente. Parece que faz de propósito, pois tudo que a Janete faz para mim, ele come.
Dessa vez passa, mas se continuar vou ter que ser grosso. — Pensei.
Cheguei na escola e minha best não estava lá. Como assim? Esperei acabar a primeira aula e liguei para ela. A louca disse que ontem não tinha ido dormir e sim ido pra casa de Mary. Super entendi né, faz parte.
Cheguei em casa e chamei o Luiz para passar a tarde comigo. Avisei para mamãe e para Janete pelo WhatsApp. Por volta das 15 horas, Luiz chegou.
Janete me avisou que o mesmo havia estava me aguardando no andar de baixo. Então desci as escadas e o sem noção do Túlio estava deitado no sofá só de cueca samba canção.-- Vem, Luiz. Pode subir. -- Falei.
Luiz olhou para Túlio de um jeito estranho e no caminho me perguntou:
-- Quem é esse viado, Caio?
-- Ele não é viado, Luiz! — Sorrir alto — É o sem noção do meu cunhado. Minha irmã fica o tempo todo no quarto com minha sobrinha de quase um ano e ele andando pela casa. Estou odiando isso.
-- Hum! Não é viado mas te deu um encarada estranha quando você desceu.
-- Ele é assim, todo filho da puta.
Entramos no quarto e por costume não fechei a porta. Ficamos jogando video game e nos beijando um pouco. Eu tinha que ter cuidado para não exagerar no sarro e terminar em uma transa muito louca.
De repente, vejo aquele idiota entrando novamente em meu quarto.
-- De novo, Túlio? Porra... -- Fiquei furioso.
-- Desculpa pessoal. Eu errei a porta novamente.
-- Aí você já está com graça né? Será que vou precisar trancar a porta ou pedir para mamãe colocar um aviso na frente do meu quarto? — Falei irritado.
— Calma rapaz, eu pedi desculpa. Prometo que isso não vai acontecer novamente. — Diz Túlio fechamento a porta.
— Nossa, Caio, não acha que foi grosso demais não? — questiona Luiz.— Eu estou ficando irritado com a presença desse cara aqui. — Digo isso enquanto levanto para trancar a porta.
-- Eu imagino, esse cara é muito estranho mesmo. Tua casa nem é tão grande assim. -- Luiz questionou.
-- Tá vendo? Está ficando insuportável ficar aqui em casa. Mas esquece esse idiota, vem cá. — O puxei pelo pescoço e voltamos a nos beijar.
-- Para, será que ele percebeu alguma coisa da gente? -- Luiz pergunta.
-- Sei lá. Mas se percebeu, foda-se. Devo nada a ele não. -- Respondi.
Então continuamos até ele ir embora. Dessa vez não transamos, por receio que alguém escutar ou perceber algo. Até por que a gente não fazia nada discreto.
A semana passou muito rápido. Eu sempre tendo que engolir as atitudes sem noção daquele idiota. Mas finalmente chegou a sexta-feira tão sagrada.
O meu grupo já sabia a hora que eu iria chegar. Eu estava apenas escolhendo a roupa que iria nessa noite e como de costume, deixei a porta aberta.
Dessa vez ele não tinha desculpa, ele entrou devagar em meu quarto e me pegou gravando meus stories bem menininha para o Instagram.Eu fiquei sem reação nenhuma. Já era tarde e ele deveria está dormindo igual a todos. Mas aquele idiota fez de propósito.
Ficamos alguns segundos um olhando para o outro. Ele não falou absolutamente nada, até que o mesmo resolveu fechar a porta e ir embora. Corri para tranca-la e fiquei ainda boquiaberto encostado nela.
Pensei: será que aquele idiota vai falar alguma coisa para Yasmin ou para mamãe? Ah, que se foda, se ele falar eu nego e vai ser minha palavra contra a dele.
Desci as escadas em silêncio, mas pude ouvir que tinha barulho de TV ligada vindo do quarto do belo casal. Então tive muito cuidando para sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar no meu
RomansaSerá que foi amor a primeira vista? Duas pessoas são capazes de se apaixonar no primeiro contato visual? Nessa história você vai conhecer o enredo de duas pessoas diferentes, com realidades diferentes, mas que irá se unir para viver um amor proibido...