PILOTO

3.1K 176 12
                                    

Eu achava que haveria uma chance. Eu tinha esperança. Mas sabe como é... esperança é para otários e eu já devia saber. Chamei Lucas para conversar aquela manhã. Estava animada, anciosa. Nos sentamos lado a lado em um banquinho, em frente a lareira da estação de esqui.
- Ranger Rick esse triângulo precisa acabar e só existe uma forma para terminar.
- Como?
- Bem...todos sabemos que você escolheu alguém. Todos sabemos que é a escolha certa. E todos sabemos que é a única que você pode tomar.
Eu detestaria mais que tudo no mundo magoar a Riley, mas as palavras simplesmente saíram da minha boca sem eu ter controle algum.
- Sabemos?
- Claro, sabemos! Porque nós sabemos que você gosta de nós duas, mas só existe uma de nós que faz seu pequeno coração de cowboy fazer clippity clop.
Dei uma risadinha feliz por dentro.
- Está certa. Está completamente certa.
- E sou eu.
Falei e dei um pequeno sorriso para ele. Pequeno, mas sincero. Fechei os olhos por um segundo, absorvendo aquela felicidade intensa que eu não sentia fazia muito tempo. Mas quando os reabri...bom, eu vi no rosto dele. Estava meio sem jeito. Estava vermelho. Não era eu. Ele me disse, sem palavras, que amava a Riley. Ai, meu Deus, eu não devia ter falado nada! Agora ele estava ali, me olhando como se eu fosse uma pobre coitada. Agora ele não ficaria com a Riley por medo de me machucar e ele seria feliz com ela, e eu não podia fazer aquilo com eles. Não eles que sempre estiveram ali para mim, que sempre me ajudaram. Eu não ia tirar aquela felicidade deles. Então, falei que estava brincando e que queria que ele procurasse a Riley e dissesse para ela o quanto gostava dela, o quanto amava ela. Ele ficou feliz. E tudo que eu queria era que ele e a Riley ficassem felizes. Ele agradeceu e me abraçou apertado e por um segundo simplesmente me deixei aproveitar o momento. Abracei de volta e senti seus braços fortes em volta de mim como se pudesse me proteger de qualquer dor. Ele não podia. Não quando quem trazia a dor era ele.
- Obrigado! - ele disse se soltando.
- Para que servem os...amigos?
Ele se levantou e foi atrás da Riley.
Amigos.

Girl Meets The Broken GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora