[FARKLE V]

1.1K 84 3
                                    

Eu sabia que o pai da Maya apareceu. O Lucas me contou. Mas a Maya preferiu não tocar no assunto, não sei, porque ela não me falou nada... Então decidi deixar para lá. Quando ela ia saindo para ir para casa, puxei ela e ofereci a ela para morar comigo.  Fiquei surpreso, mas feliz, quando ela aceitou. Ia ser mais fácil mesmo para ela, esquecer tudo e continuar com a vida em um ambiente diferente. Mas ambos sabíamos que sua nova moradia era provisória.
Em 5 dias, nossos amigos saíram da minha casa (ela ficou! 😊). Em 7, ela voltou a comer. Em 10, ela não chorava mais a cada frase. Em 16,  voltou para a escola. Em 29, ela gargalhou. Em 34, voltou a frequentar a casa da Riley. Pequenas recaídas aconteciam, a cada dia. Mas eu via as pequenas vitórias da minha baixinha. Eu via ela se reconstruindo a cada dia. E isso me fazia tão feliz!
Em 45, ela resolveu voltar para a casa dela. Eu não podia prender ela para sempre, mas aquilo acabou comigo. Em 45 dias, eu percebi que estava completamente apaixonado por ela.
Em 45 dias, eu percebi que queria tudo com ela. Em 45 dias...
Então, em um último impulso desesperado, quando ela estava na porta, prestes a partir, aproximei meu rosto do dela. Parei. E se ela não gostasse de mim? E se nunca mais nos falassemos? Não importa. É agora ou nunca. Cheguei um pouquinho mais perto e...
- O que está fazendo?
Ela deu um passo para trás.
- Quer fazer o favor de ficar parada?
Ela ficou. Eu cheguei e... a beijei. Simples assim. Confuso assim. Perfeito assim. Me afastei. Ela deu um passo para frente. Eu dei um para trás:
- O que está fazendo?
- Quer fazer o favor de ficar parado?
Ela disse e eu sorri. Os beijos começaram suaves e então um pouco mais intensos. Esquecemos tudo. Só aquilo importava agora. Meia hora depois paramos. Ela me parou.
- Desculpa... Eu preciso ir.
Assenti.
- Você quer que eu chame o motorista? Você quer que eu te leve? Eu posso...
- Farkle. Obrigada. Eu vou sozinha.
No dia seguinte eu fui a casa dela.
- Oi.
- Oi.
Sorrimos. Aquilo era tão certo e tão errado e eu sentia que éramos perfeitos juntos. Em 2 dias estávamos namorando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, gente! Primeira vez que eu falo como eu mesma, né? Hahaha! Primeiramente, desculpa pelo capítulo curto, vou super compensar vocês no próximo!!! Cheia de idéias... 😍 Ah, obrigada pelas 200 leituras, isso é tanto!!! Lembro de quando eu não tinha nenhuma! Hahahaha! Tudo isso é por causa de vocês, obrigada por ajudarem a realizar meu sonho! 💛 Comentem o que vocês estão achando e idéias para os próximos capítulos! Beijos!

Girl Meets The Broken GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora