V

1.2K 84 0
                                    

Eu estava tentando abrir a porta do apartamento, mas minhas mãos tremiam e meus olhos estavam embaçados demais para que eu conseguisse fazer qualquer coisa quando Riley chegou e pegou a chave das minhas mãos. Eu morava em um lugar um pouco... ok, muito perigoso, então demorava uns 10 minutos para abrir a porta, tinha muitas fechaduras. Enquanto minha amiga fazia esse trabalho por mim, senti uma mão no meu ombro. Olhei para trás. Era Farkle. Ele não estava falando direito comigo desde a nossa pequena viagem confliteira. Já me peguei pensando se ainda somos amigos. Ele deu um passo para frente e me abraçou. Acho que ainda somos amigos.
Depois de muitos anos difíceis na minha vida, eu finalmente me senti segura, ali, dentro de um abraço que, agora eu sabia, era sincero, com um amigo que, agora eu sabia também, era para sempre. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca, mas nós tínhamos que entrar.
Assim que botei o pé ali dentro, as lágrimas chegaram novamente. Ainda tinha o cheiro dela. Riley percebeu o que eu estava sentindo, porque chegou perto de mim e disse:
- Você dorme na minha casa hoje. Voltamos aqui pela manhã, certo?
Olhei agradecida para ela e assenti com a cabeça. Até que Farkle se manifestou:
- Porque... Não dormem todos na minha casa hoje? Acho que ia ser melhor, tem espaço para todo mundo, e, se você precisar de alguma coisa, Maya, estaremos todos lá.
Zay disse:
- Ok.
E logo em seguida:
- Tá bom - Riley.
- Sim, pode ser - Smakle.
- Por mim tudo bem. O que você acha, Baixinha? - Eu fiquei tão feliz por finalmente me incluírem na conversa, às vezes parecia que eu era um fantasma... Nem pensei no assunto, só concordei:
- Claro...
Fomos nos acomodando devagar e quando estávamos todos sentados no sofá, Smakle disse:
- Vou ir pegar algumas roupas para você.
Se levantou e foi em direção ao meu quarto. Íamos mesmo passar a noite na casa do Farkle.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nós pedimos comida e até tentamos fazer alguns jogos, mas eu estava com o humor péssimo, fiquei muito quieta, e todos tentavam me fazer falar e sorrir, e eu só queria chorar, coisa que, aliás, eu fiz, metade da noite. Vendo que eu não estava a fim de fazer nada, fomos dormir. A casa da família Minkus, diferente da minha  era muito grande. Riley e Lucas ficaram em um quarto, Zay ficou no quarto de Farkle com ele, e eu e Samkle tínhamos cada uma um quarto.
Eu estava arrumando minha CAMA quando o telefone tocou.

Girl Meets The Broken GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora