Assim que chegamos no sítio, a Riley me cutucou.
- Oi? - me virei para olhar para ela.
- Podemos conversar?
- Claro. O que houve?
- Quando chegarmos, pode ser? Só nós duas!
Balancei a cabeça afirmativamente com um meio sorriso. Será que estava tudo bem com a Riley? Acho que não. Eu também não ia me enganar quanto a isso. Eram muitos anos juntas para eu não conhecer quando ela não estava muito bem. Eu era a melhor amiga dela.
Mas ela não tinha me contado. E talvez não me contasse. Talvez tivesse contado para o Lucas e não para mim. Uau. Com alguns simples pensamentos eu tinha acabado com qualquer chance de ficar feliz.
Me encostei em uma árvore. Respirei fundo e algumas lágrimas desceram. O vento batia de leve no meu rosto, e, descrevendo assim, parece uma cena em que o personagem de um conto de fadas se sente incrivelmente aliviado e tudo melhora depois. Mas, bum! Você acorda e não está em um conto de fadas. Você acorda e sua mãe está morta, seu pai te abandonou e sua melhor amiga está com problemas. Você acorda e não encontra "a resposta para tudo que te aflige" ou alívio. Você acorda e encontra silêncio e medo. Bem vindo ao mundo real. É uma droga. Você vai amar.
-----------------------------------------------------------
RILEY
Meu Deus, Riley!!! O que deu em você, garota? Me dei uma bronca enquanto caminhava na direção da Maya. É sério, eu sou muito surtada mesmo. Só pode! O Farkle sempre foi meu amigo, eu sei que ele ficaria do meu lado caso eu contasse o que estava rolando. Então porque eu fiquei nervosa assim? Porque eu botei a Maya na história? Porque? Agora eu ia ficar me sentindo péssima, e o Farkle também, preocupado com a Maya. Sempre foi mais comum para ela ter problemas, problemas ruins, problemas graves, o que torna as coisas mais fáceis. Ou não. Ou torna tudo cada vez mais desesperador. Enfim. Isso não justifica o que eu fiz. Droga! Tentei parar de me concentrar nos barulhos da minha cabeça. Maya estava encostada em uma árvore com os olhos fechados. Estava chorando? Não deu tempo de ver se era aquilo mesmo, porque ela me viu, se endireitou e estava acenando para mim, mostrando onde estava. Respirei fundo. Yay. Mas não um yay feliz. Um yay surtado e desesperado. Eu ia contar para Maya. Eu ia contar para Maya. Isso é tão... Eu nem sei descrever com palavras, só um sentimento horrível. Misturado com um pouco de alívio. Tudo bem, afinal. A Maya não ia me jugar. Ela era minha melhor amiga. É isso aí. Yay.
-----------------------------------------------------------
Oiii, gente! Voltei 🙋🏻♀️ algumas coisas me desmotivaram a escrever, por isso fiquei sumida aqui um tempinho, mas hoje acordei inspirada, e bum!, toma um capítulo para vcs (é pequenininho msm, desculpa 🤪) Enfim!! Eu queria mto saber o que vcs estão achando da história! Me digam 💕🤗 se vc tem alguma crítica construtiva, idéia para a continuação da fanfic, estou aberta a sugestões 📚✨ ah, muito obrigada de ❤ por darem uma chance para o meu sonho (que é ser escritora) lendo essa história! Beijinhos! 🤧😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Meets The Broken Girl
FanfictionLucas Friar escolhe Riley Matthews. Isso não é novidade. O que ninguém sabia era que Maya Hart gostava mesmo e muito do garoto. Mas Riley havia ajudado ela a se reencontrar, não podia revelar seus sentimentos agora que a amiga estava tão feliz namor...