E quem é que vamos culpar se o erro não é claro?
Nós começamos abraçados, hoje somos estranhos
E se eu tentar fugir de novo
Qual vai ser meu preço
De te entregar conforto e paz
Mas eu sem ser inteiroJão - Aqui
▂▂▂▂
Eu me sentei no meu carro, na minha entrada, o motor em marcha lenta enquanto eu repassava tudo Jace disse. Eu deveria estar feliz que finalmente falamos, mas a tristeza está pesando em mim. Estou percebendo agora como minha raiva tem sido mal direcionada durante anos, e por isso, estou com raiva de mim mesmo.
Estou distraído, perdido em pensamentos sobre o passado e o futuro que nunca terei com meu irmão quando uma sombra passar por mim. Eu aprendi com a experiência que a distração pode te matar, e é isso que eu tenho sido — distraído.
Antes mesmo de ouvir os tiros, vejo rajadas de luz, ouço o vidro quebrando, e então sinto pressão.
Um.
Dois.
Três.
Eu sinto todos os três cacos de metal perfurar meu peito e eu suspiro para respirar. Olho para baixo e vejo o sangue manchando minha camisa. Eu quero correr para a casa onde está Clarissa, mas estou paralisado de medo.
Clarissa. Eu prometi para proteger Clarissa.
A sombra se aproxima, e eu vejo seu rosto — Jordan Kyle. Ele levanta a arma pela última vez e puxa o gatilho, batendo-me no peito novamente. Quatro. Eu suspiro, e ele corre para longe. Paralisado de choque, eu entro em pânico quando a porta da frente é aberta, derramando luz na escuridão. Os longos cabelos de Clarissa dançam no ar enquanto ela corre pelos degraus da minha varanda.
O pânico.
Os gritos.
O medo em seus olhos.
— Sebastian!— Ela grita para mim. — Sebastian. Deus, não. — Ela puxa o cabo, mas as portas estão trancadas. Com uma mão trêmula, ela atravessa o vidro quebrado e pressiona a liberação da fechadura, puxando a porta aberta, tentando desesperadamente chegar até mim. Alcançando através de mim, ela puxa meu celular do console central e pressiona freneticamente a tela, finalmente gritando no telefone.
Chorando.
Lágrimas.
Implorando.
Ela pede a alguém do outro lado que envie ajuda antes que seus apelos se voltem para mim.
— Sebastian, fique comigo. Você não pode me deixar, — ela me implora. Eu me sinto escapar e meu coração dói que eu puxei Clarissa para esta confusão. Se eu pudesse voltar e fazer isso de novo, eu faria. Eu gostaria de poder dizer isso a ela. Meus lábios se movem, mas não consigo falar. Tento limpar a garganta, mas estou cansado. Eu sei que estou perdendo sangue e lentamente perdendo a consciência.
Clarissa segura minha cabeça em suas mãos suaves.
— Olhe para mim, Sebastian. A ajuda está chegando. Fique comigo, ok?
Eu pisco uma vez e tento acenar. Forçando-me a obter sua informação, eu sou capaz de finalmente reunir,
— Jordan.
— Jordan fez isso?— Ela olha ao redor febrilmente, e eu quero dizer a ela para correr, ela não deveria estar aqui.
Eu aceno e tento engolir.
— Sebastian, não fale. Apenas fique comigo. — Ela pressiona sua mão em meu peito, e eu posso sentir seu corpo tremendo contra mim. — Fique comigo, — ela sussurra. — A ajuda está chegando. Posso ouvir as sirenes. Você os ouve? Eles estão perto. — Ela tenta manter a calma, mas eu posso ver o medo em seus olhos, seus belos olhos. Eles deveriam estar brilhando e dançando ao luar, cheios de riso. Em vez disso, eles estão cheios de medo e pânico enquanto ela pede para ficar com ela.
— Jace, — eu gaguejo enquanto meus olhos ficam confusos.
— Jace?— Ela diz, confusa.
E foi quando eu escorreguei para a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you ✔
FanfictionEncontrar Clarissa foi receber uma chance de fazer algo bom uma vez na minha vida. Eu queria mudar. Ela acreditou que eu seria o seu salvador. Eu daria tudo para ser. Ela encontrou o caminho para o meu coração e o reivindicou como seu lugar seguro. ...