Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhosOne Direction -If I Could Fly
▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Durante as últimas duas horas eu andei entre minhasala de estar e cozinha em estado de choque. Clary grávida não fazia parte doplano. Foda-se. Eu aperto a ponta do nariz quando sinto o martelar emminha cabeça começar. Com uma respiração profunda, eu sigo pelo corredor paraonde Clary está na minha cama.
A porta do meu quarto está aberta, mas eu bato de qualquer maneira.
— Clarissa, você está bem?
Ela está deitada em posição fetal no centro da cama e se mexe ligeiramente ao som da minha voz, mas continua de costas para mim.
— Você está com fome? — Eu pergunto, mas ela permanece em silêncio. — Vamos Clarissa. Fale comigo.
Ela não falou no caminho de casa, e foi para o quarto no momento em que passamos pela porta.
— Não. — Ela finalmente diz, sua voz rouca.
— Não o quê? Você não vai falar comigo ou você não está com fome? — Quero que ela fale comigo... se abra para mim.
— Com fome. — Ela murmura.
— Clarissa, você tem que comer alguma coisa. Pelo menos um pouco. — Eu abro ainda mais a porta e entro no meu quarto. Me sinto impotente e tudo que eu quero é ajudá-la.
— Meu estômago ainda me incomoda. Talvez mais tarde. — Ela puxa um travesseiro firmemente contra seu estômago, colocando-o entre o queixo e os joelhos.
— Jace me disse que você não come quando está chateada. — Ela continua em silêncio, e eu me acovardo quando percebo que mencionei Jace tão casualmente e o quanto isso afeta Clarissa. — Eu sinto muito Clarissa.
— Quando ele te disse isso? — Seus ombros começam a balançar suavemente, e eu posso dizer que ela está chorando novamente.
Eu engulo.
— Quando ele me ligou para me dizer que você partiu. Ele te seguiu até a igreja, e estava preocupado com você, então ele me chamou para ir buscá-la.
Ela balança a cabeça, o rosto enterrado em suas mãos.
— Clarissa. — Eu estendo a mão e toco seu antebraço, mas ela o puxa e enterra seu rosto em suas mãos.
— O que vou fazer? — Ela soluça.
Eu me aproximo dela e me sento na beira da cama. Clarissa me olha hesitante enquanto eu sento.
— Eu preciso do Jace. Eu não posso fazer isso sem ele. — Jace. Ela sempre vai amar Jace. Eu engulo minha amargura.
Você pode Clarissa. Você tem a mim agora. Mas eu mordo minha língua e esfrego suas costas. Fico confuso quando eu percebo que estou apaixonado pela mulher que carrega o bebê do meu irmão. Desde que eu não posso contar que eu estou apaixonado por ela, eu me conformo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you ✔
FanfictionEncontrar Clarissa foi receber uma chance de fazer algo bom uma vez na minha vida. Eu queria mudar. Ela acreditou que eu seria o seu salvador. Eu daria tudo para ser. Ela encontrou o caminho para o meu coração e o reivindicou como seu lugar seguro. ...