Então abra os olhos e veja
O modo como nossos horizontes se encontram
E todas essas luzes vão te guiar
Pela noite comigo
E eu sei que essas cicatrizes vão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Todas essas estrelas vão nos guiar para casaEd Sheeran - All of the Stars
▂▂▂
Conforme o carro anda pela velha rua de pedregulhos, aperto o volante tão firmemente que os nós dos meus dedos estão brancos.
— Quarenta, sete e quinze. — Eu murmuro enquanto meus olhos varrem as casas procurando o endereço. Após alguns segundos, vejo os números sob a luz da lâmpada da garagem anexa.
É isso.
Sentindo-me nervosa, eu estaciono na calçada.
Um minuto depois, uma pequena caminhonete estaciona atrás de mim, e meu coração acelera quando um cavalheiro mais velho sai e caminha para meu carro.
— Senhora Fairchild? — Ele pergunta com um sorriso. Meus nervos relaxam quando vejo seu sorriso amigável.
— Sim. — Eu aceno com a cabeça para ele.
— Eu sou Robert Lightwood. Pronta para ver a casa?
— Sim. — Eu saio para o ar nevoento. Está nublado aqui, e o ar pesado com a umidade da chuva iminente.
Robert desliza uma chave na fechadura, abrindo a porta. O anúncio que eu encontrei on-line informava que o chalé foi construído recentemente. Tudo parece novo e intocado.
— Ainda não tive a oportunidade de mobiliar. — Ele diz enquanto caminha em direção à cozinha. — Minha esposa quis escolher todos os móveis, mas ela recentemente ficou doente.
— Sinto muito por isso. — Digo a ele enquanto entramos na cozinha. Escuto-o enquanto ando pelo espaço vazio e aberto. Este lugar seria perfeito para o bebê e eu. — Eu adoro. — Eu digo suavemente enquanto corro o dedo pela moldura de madeira da janela.
Ele me dá um sorriso torto.
— Querida, você não viu a melhor parte. Venha por aqui.
Eu o sigo pela sala de estar e sala de jantar, e para fora da cozinha. De repente, meus olhos arregalaram. Na frente de mim há um par de portas de vidro deslizantes que se abrem para um pátio de madeira. Além disso, está o Oceano Pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you ✔
FanfictionEncontrar Clarissa foi receber uma chance de fazer algo bom uma vez na minha vida. Eu queria mudar. Ela acreditou que eu seria o seu salvador. Eu daria tudo para ser. Ela encontrou o caminho para o meu coração e o reivindicou como seu lugar seguro. ...