▶Dezoito◀

225 18 4
                                    

Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
E o tempo ainda está congelado para sempre

Então você pode me manter
Dentro do bolso do seu jeans rasgado
Me segurando por perto até que nossos olhos se encontrem
E você jamais estará sozinha
Espere por mim para voltar para casa

Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei, sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se que com cada pedaço de você
E é a única coisa que levamos quando morremos

Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
O tempo ainda está congelado para sempre

Photograph - Ed Sheeran

▂▂▂▂

Já faz um mês que saí de Monte Verde, e Jace ainda consome meus pensamentos. É difícil esquecê-lo quando tenho um pedaço dele crescendo dentro de mim. Ele é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a última antes de adormecer. Eu me pergunto onde ele está, o que está fazendo, qual é o novo nome dele. Eu me pergunto se ele pensa em mim, em nós.

Eu arranco a imagem de ultrassom da frente da geladeira enquanto bebo meu café matinal, descafeinado agora, é claro. Eu tive uma consulta com meu obstetra, e finalmente consegui ver meu bebê. Ele ou ela está crescendo saudável, e eu também. Mais importante, eu me sinto bem e todos os dias meu coração cura um pouco mais.

Robert trabalhou incansavelmente para obter as licenças para começar a trabalhar na cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert trabalhou incansavelmente para obter as licenças para começar a trabalhar na cafeteria. Eu tenho uma cópia dos planos na mesa da cozinha, e todos os dias eu olho para eles, para me lembrar que eu tenho muito pelo que ser grata. Hoje é o dia que eles começam a demolir os vestiários antigos e começar a construção de uma pequena cozinha e escritório, juntamente com dois banheiros novos e um balcão novo e enorme.

As manhãs de outono aqui são frias, mas nada me desperta mais do que gastar alguns minutos no pátio de trás, vendo o movimento das pequenas ondas pequenas enquanto eu desfruto do meu café. Ansiosa por isso, eu visto meu casaco pesado e deslizo meus pés descalços em um par de chinelos. Deslizando a porta de vidro, eu saio para o grande pátio. O ar frio aperta meu nariz, mas a quente caneca de café aquece minhas mãos e tira o frio imediato.

Tomo dez respirações profundas — é isso que eu faço todas as manhãs. As mantenho em meus pulmões até senti-las queimar, exalando lentamente. Não há nada melhor do que o cheiro do oceano e a queima dura dele em seus pulmões. Isso me energiza. Quando meu nariz fica frio e meus dedos começam a formigar, eu me pergunto se conseguirei lidar com isso durante todo o inverno.

I found you ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora