"I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body"
Ed Sheeran - Shape of you***
Louise me fez ficar acordada até tarde para contar tudo que aconteceu nas últimas semanas, até os mínimos detalhes. É claro que não citei que ficava fantasiando algo entre mim e Victor antes que ele começasse a sair com Angelina, mas, fora isso, agora ela sabe de tudo.
Minha irmã disse que não ficou impressionada por Angelina ter me trocado por essas novas companhias. Ela também disse que já era algo predestinado Victor voltar para Naomi e Angelina levar um tombo enorme com suas expectativas. Eu, infelizmente, tive que concordar com essa parte, já era o que todos esperavam. Victor e Naomi não largam um do outro desde que entraram no ensino médio, talvez a única coisa que os atrapalhe é a imaturidade para um relacionamento sério.
Por mais que Louise estivesse louca para saber sobre mim e Theo, eu só conseguia pensar em Angelina e no que ela deve ter sentido. Quando Victor e Naomi se beijaram no Holland's, minha amiga saiu correndo pela porta da lanchonete. É claro que todo mundo que estava presente caiu em uma conversa nada discreta sobre isso, enquanto eu fiquei preocupada e logo tive que ir embora porque não estava muito bem.
Eu queria ter dado mais atenção a Theo e teria feito isso se eu não estivesse com a cabeça tão longe. Só conseguia pensar em controlar minha vontade de ligar para Angelina ou ir até sua casa e perguntar se estava bem. Louise pediu para Theo nos levar para casa e ele aceitou na mesma hora, já que qualquer um perceberia que a lanchonete não era o melhor lugar para mim naquele momento. Quando estávamos na frente da minha casa, Theo me disse para esquecer um pouco o assunto, porque tudo isso foi uma escolha de Angelina. Depois que contei tudo para minha irmã, ela disse o mesmo.
Eu sabia que Angelina deveria ter valorizado mais nossa amizade e não ter jogado tudo fora pelo primeiro namorado que arrumou. Por mais que esse garoto seja Victor Mason, fui eu quem estive com ela nesses últimos anos. E foi esse o motivo pelo qual eu não liguei para Angel na sexta-feira e passei o tempo todo conversando com Louise na sala de estar até dormir em um dos sofás.
— Becky! — Acordo com minha irmã me chamando pelo apelido que ela usava quando éramos pequenas. — Acorda, quero que você prove os modelos que eu fiz.
Eu olho para o relógio em cima da minha escrivaninha ao lado da cama e resmungo ao ver que são nove horas da manhã. Isso não é o suficiente para a hora que fui dormir ontem.
— Vamos! — Louise pega meus pulsos e começa a me puxar para fora da cama. — Becca, eu não sou tão forte. Por favor!
Sem falar nada, eu me levanto e vou até o banheiro. Eu realmente não sou boa de conversa quando acordo. Demoro alguns minutos para sair do banheiro e quando volto para o meu quarto, Louise está sentada na minha cama com algumas peças de roupa nos braços.
— Eu preciso ver se tenho que fazer alguns ajustes. — Ela deixa tudo em cima da cama e me joga duas coisas, que não posso distinguir o que são por causa sono. — Prova esses dois, são os meus preferidos. Vou buscar alguma coisa pra você comer, deve estar com fome.
Louise sai quase saltitante do quarto e eu encaro as duas peças nas minha mãos. Parecem ser uma saia e um top, então eu tiro meu pijama e os visto com uma lentidão que me impede até de raciocinar direito. Preciso de um café.
Ela volta poucos minutos depois com uma bandeja pequena, que acaba ficando em cima da minha cama também. Louise sorri ao mesmo tempo que bate palmas quando me vê. Ela me empurra até que eu fique de frente para o espelho, onde consigo ver meu corpo inteiro e analisar os modelos produzidos pela minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO EM GUERRA [CONCLUIDO]
Teen FictionRebecca sempre foi realista e nunca idealizava acontecimentos impossíveis, a única exceção era sua paixão platônica por Victor Mason, um dos garotos mais populares do colégio, capitão do time junior de futebol e um dos mais cobiçados pelas meninas...