"The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all"
Adele - Rolling in the deep***
Faz mais de dez dias que não vejo Rebecca. Durante todo esse tempo, não pude deixar de pensar sobre o que ocorreu na festa de Nathanael. Apenas minha irmã sabe do ocorrido, porque não fui capaz de conversar sobre isso com mais ninguém. O pior é que tive que contar para Megan por e-mail, que era o único meio de comunicação que ela tinha disponível no acampamento durante a semana passada. Porém, minha sorte é que essa garotinha é madura de uma forma impressionante e, além disso, ama escrever.
Os conselhos dela foram necessários para que eu não ficasse preso dentro de casa durante esses dias e também para que tentasse entender um pouco o lado de Becca. Confesso que ainda estou trabalhando nessa última parte, mas não está sendo fácil. Me apaixonei tão rapidamente por essa garota, que, na minha mente, poderíamos ficar juntos facilmente de uma maneira mais séria. No entanto, quando percebi que ela não estava no mesmo estágio que eu em nossa relação, isso me magoou de uma forma que eu nunca imaginei que fosse possível.
Tomei a decisão de propor um namoro a ela quando percebi que a sua companhia era a que eu mais admirava em meus dias. Que a sua risada e seu sorriso me deixavam alegre, que a cor dos seus olhos se tornou minha cor preferida, que sua maneira de se entregar aos poucos era a coisa mais desejável para mim e, é claro, que as suas bochechas rosadas junto à sua timidez era o detalhe mais encantador de todos.
Mas me feriu demais ao ver tamanha incerteza em seu rosto. Eu precisava de um tempo para pensar sobre isso e acredito que ela também. Portanto, por mais que ela tenha me mandado uma mensagem alguns dias atrás, não respondi.
Eu era inseguro quando se tratava da Becca. Ver que muitos meninos se sentiam intrigados a conhecê-la da forma que eu conhecia, me deixava irritado e muito enciumado. Sentimentos novos, que nunca tive a experiência de conhecer antes. Porém, tive tanta certeza que ficaríamos juntos quando ela me disse que eu era o único que ocupava seus pensamentos. A dúvida dela ao responder o meu pedido foi um balde de água fria. Estava tão certo de que ela aceitaria, que foi um tombo enorme ao perceber que fiz papel de idiota e que estava apaixonado sozinho.
Agora me resta seguir um dos caminhos que Megan me deu como opções: esquecer tudo isso e seguir em frente sendo apenas amigos, ou lutar pelo que eu quero e conquistar seu coração, assim como ela conquistou o meu.
A primeira, provavelmente, seria difícil no começo, mas com o tempo eu superaria. A segunda seria uma aventura na qual eu sei que mergulharia e não cansaria até ter a resposta que eu quero. O único problema seria se Becca realmente não quisesse nada comigo. E então, o sofrimento seria maior. Mas não acredito que eu a esqueceria tão rapidamente, então só me resta essa indecisão que me consome há dias, que mais parecem meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO EM GUERRA [CONCLUIDO]
Teen FictionRebecca sempre foi realista e nunca idealizava acontecimentos impossíveis, a única exceção era sua paixão platônica por Victor Mason, um dos garotos mais populares do colégio, capitão do time junior de futebol e um dos mais cobiçados pelas meninas...