25

357 28 4
                                    

"'Cause I don't care when I'm with my baby, yeah
All the bad things disappear
And you're making me feel like maybe I am somebody"
Ed Sheeran, Justin Bieber - I don't care

***

Encaro minhas duas amigas por alguns segundos, sem reação e sem ideia do que fazer. Perco muito tempo decidindo entre chamar a atenção delas ou sair do quarto e deixá-las continuar com a série de amassos, que aparentemente ambas estão aproveitando muito, pois nem perceberam a minha presença.

Acabo escolhendo sair do quarto e fechar a porta com cuidado. Desço as escadas e vou até a sala de estar, que nesse momento já está vazia e escura. Retiro meus sapatos antes de me deitar no sofá, mas não consigo ficar com os olhos fechados por muito tempo. Tento encontrar alguma posição para conseguir pegar no sono, mas nenhuma parece confortável o suficiente. Estou quase adormecendo quando ouço a voz de Louise.

— Por que está dormindo aqui? — Ela me pergunta quando já estou de olhos abertos e acomodada no sofá com ela ao meu lado.

— O nosso quarto estava ocupado. — Digo um tanto indecisa se devo contar a ela o real motivo.

— Mas é o nosso quarto! — Suas sobrancelhas quase se encontram enquanto sua voz sai aguda. — Quem quer que esteja lá, deve nos dar espaço para dormir.

Ela pega meus sapatos no chão e me puxa pela mão.

— Vamos, você tem que dormir bem, esse sofá não é nada confortável.

Me sinto imensamente melhor quando Louise abre a porta e encontramos apenas Angelina adormecida em sua cama. Procuro pelo meu pijama e tiro toda a maquiagem antes de escovar os dentes e me deitar devidamente na cama.

Amanhã é nosso último dia aqui e eu espero que tudo acabe bem. Fico feliz por ter conseguido falar para Theo sobre meus sentimentos em alto e bom som e sem receios. Espero que agora ele não tenha dúvidas e que eu consiga ser mais espontânea e clara com o que sinto. Louise também parece ter resolvido qualquer que tenha sido o seu problema com Alex, afinal eles chegaram juntos quando eu estava deitada na sala. Só é estranho ela não ter me contado nada sobre qual era o problema, mas eu sei que posso perguntar depois para matar minha curiosidade.

E agora, sei que Angelina e Candy estão se dando melhor do que eu pensava. Espero que tudo dê certo entre elas, porque Angel não poderia ter outra decepção, ela não sabe lidar com isso. Ao contrário, Candy parece ser do tipo que supera rapidamente e sempre consegue seguir em frente. Mas seria ótimo se tudo continuasse bem e se elas não me excluíssem mais. Amanhã tenho que tirar tudo isso a limpo.

— Eu queria aquelas panquecas da Becca de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu queria aquelas panquecas da Becca de novo. — Alex diz com a boca cheia quando estamos sentados à mesa.

— Obrigado pela consideração. — Nathanael reclama, mas a diversão em seu rosto é visível. — Nunca mais vou cozinhar pra você, seu ingrato.

CORAÇÃO EM GUERRA [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora