"And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are"
Bruno Mars - Just the way you are*NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS NO FINAL DO CAPÍTULO.
Encaro os braços desse homem em volta da minha mãe e sinto meu estômago ferver. Quem ele pensa que é pra entrar na minha casa e ficar sozinho com ela, a abraçando e fazendo sabe-se lá o que? Vejo que Megan me encara com os olhos arregalados e estende a mão lentamente até o meu braço.
— Está tudo bem, Theo. — Não posso imaginar como ela pode se manter tão calma após ver o que temos bem na nossa frente.
— Não está tudo bem. — Minha voz é praticamente um rosnado. — Você pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Meu olhar fica fixo apenas no rosto da minha mãe, porque não suporto olhar para cara desse homem nojento. Não posso acreditar que ele ainda está com as mãos nela e isso me dá vontade de socar sua cara.
— Sinto muito não ter contado pra vocês antes. — Ela finalmente se levanta do sofá. — Eu conheci o Chad há algumas semanas. Ele é novo na cidade e nós estamos saindo. — Um sorriso aparece em seus lábios e ela o encara com os olhos brilhando.
Sinto uma grande lufada de ar saindo involuntariamente dos meus lábios e cubro o rosto com a mão. Ela não pode estar se apaixonando por ele. Não pode. Eu não iria suportar ver outro homem quebrando o coração dela e a deixando para trás como se fosse nada.
— Chad, acho melhor você ir agora. — Ouço ela dizer. — Vamos marcar outro dia para você conhecer Theo e Megan.
— Não. — Eu digo com a voz baixa, sem suportar ficar aqui por mais um segundo. — Eu vou sair daqui. Espero que quando eu voltar tudo esteja normal.
Dito isso eu lanço para Chad um olhar nada amigável e ele apenas me observa sem demonstrar nada. Olho para o lado, esperando ver Becca, mas encontro a porta aberta atrás de mim e a vejo a metros de distância, encostada em meu carro, me observando. Me sinto um pouco mais aliviado ao vê-la, pelo menos tenho uma companhia boa para tentar melhorar o meu dia.
— Vamos sair daqui. — Digo ao chegar perto dela.
— Theo. — Sinto sua mão em volta do meu pulso. — Está tudo bem?
Solto um suspiro e apoio as mãos no carro. A imagem dos dois agarrados no sofá de casa passa pela minha cabeça novamente e eu fecho o punho antes de bater no capô do carro. Becca dá um passo para trás rapidamente com o susto e eu me arrependo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO EM GUERRA [CONCLUIDO]
Novela JuvenilRebecca sempre foi realista e nunca idealizava acontecimentos impossíveis, a única exceção era sua paixão platônica por Victor Mason, um dos garotos mais populares do colégio, capitão do time junior de futebol e um dos mais cobiçados pelas meninas...