5

9K 351 40
                                    

Brunna

Acordo sentindo algum tipo de líquido sobre o meu peito. Barulhos semelhantes ao de um trator me assustam e me despertam de vez.
Olho para baixo e vejo a Lari e o Dani roncando e babando encima de mim. Tento me desvencilhar deles mas não consigo. Ouço uma risada e me movo tentando localizar de onde vem. Vejo a Lud parada na entrada do quarto sorrindo com um celular na mão, filmando a cena.

- Ô garota para de rir e vem me ajudar.

Ela termina a filmagem e retira os dois de cima de mim e me ajuda a levantar. Eles nem ao menos se mexeram, continuaram dormindo como se nada tivesse acontecido.

Saímos do quarto e fomos em direção a um corredor que não lembro de ter visto noite passada. Com certeza eu devo ter dado um grande PT. Ela abre a porta no fim do corredor e percebo que este é o seu quarto.
Fico chocada com o tamanho dele pois é o tamanho total da minha casa.

- Bru, no banheiro tem escovas novas e toalhas caso queira tomar banho. Peguei uma roupa da Luane pra você, já que as suas ficaram molhadas ontem e acho que você não vai querer passar o dia todo de lingerie. - percebo seus olhos varrendo meu corpo e só então me dou conta de que estou apenas de roupas íntimas.

Se aqui tivesse um buraco, com toda certeza do mundo eu me jogaria nele.

Sinto minha face pegando fogo e tenho certeza que devo estar parecendo um tomate.
Ludmilla me olha sorrindo de maneira debochada, mas há algo a mais por trás desse olhar e eu tento entrar no seu jogo pra diminuir a vergonha que estou sentindo.

- Você tem um ponto. Eu com certeza não quero passar o dia todo de roupas íntimas, mas eu sei que você queria me ver de lingerie desde ontem quando me jogou na piscina, então pra você não seria um problema.

Ela cessa o sorriso imediatamente e percebo algo selvagem em seus olhos. Ela começa a se aproximar de mim, enquanto eu ando para trás tentando fugir dela. Sinto que despertei um lado dela que não conheço mas agora não há como fugir. Minhas costas colidem com a parede, e ela se aproveita disso para me prender nela colocando um braço em cada lado da minha cintura e colar seu corpo ao meu.

Minha respiração engata e ela aproxima seus lábios dos meus. Eu não sabia como reagir. Era só uma brincadeira e as coisas tomaram outra proporção. Ela desvia sua boca até o meu ouvido e solta seu hálito quente sobre ele.

- Você não devia brincar com fogo Bru.. - fecho meus olhos quando um arrepio corta meu corpo. Ela se afasta repentinamente e começa a rir.
Abro meus olhos confusa e vejo a Ludmilla rindo sem parar.

- Que isso garota? Tá maluca?

- Você devia ver a sua cara Bru. - ela volta a gargalhar. - Parecia um bichinho assustado.

- Argh deixa de ser ridícula garota. Idiota. Te odeio.

Entro no banheiro e tranco a porta. Ainda consigo ouvir as risadas da Lud e seu grito dizendo que também me adora. Respiro fundo encarando meu reflexo no espelho. Eu ainda estou vermelha e minha respiração está irregular. Por um momento eu imaginei que ela fosse me beijar e me agarrar.
Meu Deus eu nunca imaginei que estaria assim por causa uma mulher.

Argh. Eu odeio a Ludmilla.

[...]

Depois de um banho rápido me troquei e resolvi descer. Todos estavam reunidos na cozinha da casa da Lud, com cara de quem havia sido atropelado por um caminhão. A única pessoa que estava normal era a Ludmilla. Bom na verdade de normal ela não tem nada.

- Bom dia gente! - cumprimentei a todos e me sentei ao lado da Lari.

- Bom dia pra quem Brunninha? Eu sinto como se tivesse sido atropelada. - Lari me responde e eu caio na risada e os outros se juntam a mim.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora