28

8.1K 331 463
                                    

Brunna

O natal e o réveillon ao lado da Lud e da minha família não poderiam ter sido mais perfeitos.
Eu senti uma felicidade tão grande ao ver as pessoas que eu mais amo juntas e felizes em um momento tão ímpar.
Porém a felicidade durou pouco..

Fazia exatamente uma semana desde que eu e a Ludmilla tivemos a nossa maior briga.
Eram raras as ocasiões em que isso acontecia, mas desta vez aconteceu e foi um tanto quanto grave.

Ela teimosa do jeito que é não deu o braço a torcer e nem me procurou. Eu estava magoada e nem um pouco afim de procura-la no momento.
Pelo menos não enquanto ainda estava chateada.

Me dói lembrar que um dia que deveria ser de diversão terminou daquela maneira. Doí mais ainda o silêncio dela em relação a tudo o que foi noticiado na mídia.
O que mais me magoou foi ela ter me escondido e mentido sobre tudo isso.

Flashback

Havíamos saído pra curtir juntas com alguns amigos em um pagode. Era aniversário da Yris, então ela havia decidido comemorar ali. Mas a Lud havia planejado também um fervo pra amanhã como surpresa.
Como sempre a Lud escolheu a área vip pra gente e já começamos os trabalhos ali.

Bebíamos e dançávamos todos juntos curtindo um dos melhores pagodes do Rio. Eu dançava discretamente com a minha namorada sempre que percebíamos que estavam todos alheios a nós. Por ela ser muito conhecida ali era um tanto quanto difícil  passar despercebido, mas ainda sim tentávamos. 

Eu já havia perdido a noção do quanto tinha bebido, e já sentia que não me lembraria de nada no dia seguinte. A Lud resolveu intervir antes que eu acabasse passando mal devido a bebedeira. Eu amo quando ela cuida de mim assim. Não resisti e acabei beijando-a ali mesmo. Ela correspondeu sorrindo mas o Marcos apareceu cortando nosso embalo. Quando já se passava das quatro da manhã, decidimos continuar as comemorações na casa da Lud.

Como ela não havia bebido essa noite por não se sentir muito bem, ela seria a motorista da rodada. Com certa dificuldade ela conseguiu colocar todos dentro do carro, e os que não caberiam ali, ela colocou em um táxi. Como todos estávamos caindo de bêbados e sono, decidimos não continuar com a festa e sim irmos dormir. A minha namorada me ajudou a sair do carro e subir as escadas da sua casa. Ela me ajudou a despir, a deitar na cama e depois disso eu simplesmente apaguei.

Acordei tarde no dia seguinte, e percebi que já tinha passado até a hora do almoço. A Lud não estava ao meu lado quando acordei, e a julgar pelo barulho que vinha da área da piscina, ela já estava começando a surpresa da nossa amiga. Me enrolei em uma toalha e fui até a varanda vendo a movimentação da área de lazer. Percebi que como havia suspeitado todos já estavam ali curtindo mais um fervo e eu só queria entender de onde vem tanta disposição.

Tomei um banho relaxante e me arrumei rapidamente indo logo em seguida em direção ao andar debaixo da casa. Todos comemoraram e me zoaram quando me viram já acordada e eu apenas dei a língua a eles. Questionei sobre onde estava a minha namorada e percebi que eles ficaram um tanto quanto constrangidos.

Eu não entendi a reação deles mas o Renatinho me informou que ela havia saído com o Marcos para uma entrevista mas logo estaria de volta. Me juntei a minha cunhadinha na beira da piscina para fofocarmos sobre a vida alheia. Ela também estava um pouco estranha e parecia receosa.
Senti que algo estava errado mas ainda não sabia dizer o que era.

Meu celular estava descarregado desde a noite anterior e eu não havia me dado conta. Coloquei ele para carregar e fui aproveitar o dia com os meus amigos.
Já se passavam das 17 quando enfim a minha namorada apareceu. Ela estava linda como sempre, mas senti que havia algo errado com ela também.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora