3

9.4K 344 142
                                    

Brunna

Janeiro de 2017

O amor é um sentimento que faz com que tomemos decisões que possam mudar completamente nossas vidas.
E foi por ele e somente por ele que estou voltando ao Brasil.
O amor pela minha família, juntamente com a saudade que sinto deles me fizeram novamente deixar o circo e embarcar de volta para minha terra natal.

Já faz uma semana desde que cheguei e revi todos meus amigos, incluindo a Lari e a Clarisse. Estas que me chamaram para darmos uma volta e botar o papo em dia.
Para minha surpresa a Lari ainda está no ballet da Ludmilla junto com o Bibiu e o Cezar.

- Bru você está maravilhosa com essa lace preta. O cabelão preto te valoriza demais!

- Obrigada Lari.

Nos encontramos em uma sorveteira e depois de fazer os pedidos nos sentamos em uma mesa no fundo do local. As meninas me atualizavam sobre tudo que aconteceu na minha ausência incluindo namoros e terminos, seus novos trabalhos, dentre outros.

- Vamos iniciar uma nova tour Bru, você já ouviu o novo álbum da Lud? - Lari me pergunta e eu balanço a cabeça em negação. - Pois ouça Bru, se chama "A Danada Sou Eu", você vai amar.

- Irei ouvir sim Lari.

- Bru porque você não conversa com nosso coreógrafo agora que está no país de novo e tenta voltar para o ballet. A Lud gosta muito do seu trabalho e ele também. Tenho certeza que você consegue sua vaga de novo.

Eu não havia pensado nisso, mas era uma ótima ideia.
A Ludmilla sempre disse que as portas estariam abertas para mim, e agora que voltei isso poderia ser uma ótima oportunidade.
Decidi deixar esse assunto para outra hora e me divertir com minhas amigas. O dia não podia ter sido mais incrível. Depois da tarde na sorveteira fomos até o estúdio de dança onde a Lari ensaia para encontrar meus antigos companheiros de tour.

Revê-los foi maravilhoso. A saudade que sinto dos momentos em que vivi com eles se fazia presente sempre.
O ensaio foi lindo como sempre, e a Lari tinha razão, as novas músicas da Ludmilla eram incríveis. Daniel, o coreógrafo oficial da Ludmilla veio até mim e me abraçou de maneira apertada. Eu sentia saudades dele, assim como de todos.

- Brunninha que saudades! Como foi essa temporada fora do país? Veio a passeio ou irá ficar de vez?

- Ai foi maravilho! O aprendizado que adquiri nesse meio tempo foi ótimo pra mim, mas sim Dani dessa vez eu vim pra ficar.

Ele sorri para mim de maneira larga e me olha de maneira empolgada.

- Que noticia maravilhosa menina! Já que voltou pra ficar o que acha de voltar pro ballet? Iremos iniciar em breve uma nova tour e você é uma bailarina exímia e só teria a acrescentar com a gente. O que me diz? Topa?

Todos me encaravam com expectativa e eu não sabia o que dizer. Havia acabado de chegar e não sabia ao certo se sair em turnê era o ideal.
Mas uma parte de mim queria aceitar e trabalhar novamente com a Ludmilla.

- Eu posso pensar?

Como se eu tivesse lançado um balde de água fria, todos me encaravam de maneira triste.

- Pode Brunninha, mas saiba que só tem uma semana para se decidir. Irei falar hoje com a Lud sobre sua volta ao país e o meu desejo de te ter no ballet de novo.

Sorri em resposta.
O ensaio havia chegado ao fim e a Lari me chamou para irmos embora. Ela me deixou em casa e me disse de novo para pensar na proposta de voltar ao ballet. Fui embora analisando os pros e contras de me lançar em tour de novo com a Ludmilla.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora