11

9.8K 345 120
                                    

Ludmilla

Fevereiro 2018 - Angra dos Reis

Eu estou plenamente realizada com tudo que tem acontecido na minha vida. Minha tour havia começado a um mês atrás e já era um sucesso. Fui convidada pra puxar um bloco de carnaval esse ano aqui no Rio e foi incrível. Eu nunca me senti tão feliz ao ver aquela galera toda cantando as minha músicas. E ainda tinha a Bru..

Desde o réveillon ela se tornou ainda mais especial pra mim. Começamos a ficar de vez em quando e isso me trazia paz. Ela era leve e alto astral e eu apreciava isso. Depois que ela disse pra Luane que desejava conhecer Paris, dei um jeito de bolar umas férias na Europa pra gente.

Quando contei pra ela sobre meus planos, ela teve a reação mais linda possível. Meu coração errava sempre uma batida ao ver a felicidade daquela garota. Eu já tinha tudo planejado e queria que chegasse logo essa viagem.

Mas nem tudo são flores. Enquanto estava em cima do trio vi a Brunna com um cara e ele parecia ter beijado ela. Meu sangue ferveu e eu agi sem pensar chamando o nome dela. Ela respondeu toda animada, mas a minha vontade era de descer lá e tirar aquele idiota de perto dela.

Eu não sabia dizer o porque tenho sentido tanto ciúmes dela assim. O medo que eu tinha de perdê-la era imensurável e só de pensar meu peito doía. Queria a Brunna o tempo todo só pra mim, mas sabia que isso era egoísmo.

Depois dos quatro dias de carnaval, ela havia ido pra casa a fim de descansar dias antes das nossas férias europeias. Eu como sempre não conseguia ficar parada por tanto tempo assim. Meus compromisso já haviam sido cumpridos e a tour só voltaria em março.

Queria viajar pra algum lugar e aproveitar. Não queria uma resenha como sempre. Eu só queria um tempo calmo em uma praia talvez. E só pensava em uma pessoa pra isso.

Brunna

A Lud havia me convidado pra passar um tempo com ela em Angra e eu aceitei. Pela primeira vez seria só nós duas. Eu não sabia bem o que esperar, mas eu amo passar um tempo a sós com ela. Como ela é sempre impaciente, assim que aceitei ela já me pediu pra fazer as malas pois iríamos naquela noite mesmo.

Arrumei as malas rapidinho com roupas básicas e algumas mais sofisticadas já que não sabia os planos daquela doida. Além disso coloquei uns biquínis na mala, pois com certeza iríamos a praia. Depois de deixa-las prontas, fui me arrumar antes que a Lud aparecesse. Vesti uma roupinha básica e fui fazer uma make. Estava terminando de me arrumar quando minha mãe apareceu.

- Oi mia. - sorri pelo espelho pra ela.

- Oi meu bebê. Onde vai? - ela indagou observando as malas.

- Vou viajar com a Lud mãe. - ela pareceu confusa.

- Mas pensei que fossem pra Europa na próxima semana.

- Ah sim mãe, vamos pra Europa na próxima semana, mas ela me convidou pra passar um tempo em Angra.

Minha mãe me olhou de maneira estranha. Ela foi até a porta trancando-a e depois se voltou pra mim.

- Filha o que está acontecendo entre vocês duas? Estou percebendo que estão bem próximas..

- O que você esta tentando dizer Mia? - perguntei tentando saber o que ela queria com aquela conversa.

- Eu só quero dizer que apoio o relacionamento de vocês.

Agora entendi tudo.

Comecei a rir e minha mãe me olhava como se eu fosse louca.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora